Fechar
EITA!

Deolane Bezerra se revolta com popularidade de mendigo: ‘Cara nojento’

Influenciadora se revoltou com sucesso do ex-mendigo nas redes sociais e rasgou o verbo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Deolane Bezerra parece não ter aprovado nenhum pouco o recente sucesso alcançado nas redes sociais por Givaldo Alves, conhecido como “mendigo de Planaltina”. Através de stories compartilhados em seu perfil no Instagram nessa segunda-feira (4), a viúva de MC Kevin rasgou o verbo contra o ex-morador de rua, declarando que está com “ranço” de entrar em suas redes sociais e ver notícias sobre ele.

“Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte”, começou dizendo a influenciadora em seu perfil no Instagram. 

“O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, abraço, fazendo tatuagem”, opinou Deolane Bezerra. “Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem!”, desabafou a loira em suas redes sociais. 

Deolane Bezerra provavelmente se pronunciou sobre o caso, após ter viralizado nessa segunda-feira (4), um vídeo do mendigo beijando a influenciadora Grazi Mourão. A moça se tornou conhecida nas redes sociais por trabalhar com conteúdo adultos no site OnlyFans. A influencer, inclusive, já gravou vídeos eróticos com o ator Thomaz Costa. 

Continua após a publicidade

Em vídeos que circularam nas redes sociais nessa segunda-feira, Grazi Mourão é filmada em uma balada do Rio de Janeiro ao lado do mendigo de Planaltina. Em determinado momento, a criadora de conteúdo adulto na internet, dá dois beijos na boca de Givaldo. O registro foi compartilhado pela própria influencer em suas redes sociais. 

Relembre o caso: 

Givaldo Alves, mais conhecido como o “mendigo pegador” ou “mendigo de Planaltina”, virou assunto nas redes sociais no mês passado, após ter viralizado um vídeo onde o ex-morador de rua é espancado por um personal, que o flagrou tendo relações sexuais com sua esposa dentro de um carro. O rapaz que ainda segue casado, afirmou que sua mulher teve um “surto” e está internada em um hospital público sob uso de medicamentos. 

Nas redes sociais, o caso viralizou e se intensificou ainda mais após ter repercutido uma entrevista do mendigo relatando, com detalhes, seu envolvimento sexual com a mulher. Após a popularidade alcançada, Givaldo Alves chegou a fazer presenças vips em eventos e festas privadas, tudo isso enquanto a polícia investiga se houve ou não abuso sexual por parte dele.