Fechar
Solta o som

Deolane Bezerra sobe ao palco e canta música de MC Kevin

Deolane Bezerra soltou a voz durante um evento e cantou "Doutora 3" música de MC Kevin

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, 33 anos, prestou uma homenagem ao funkeiro e subiu ao palco para cantar um dos maiores sucessos da carreira dele: “Doutora 3”. Como a advogada já disse diversas vezes, a canção seria uma homenagem do cantor à ela, já que a letra conta a história deles: “Fato claro quero você bem perto / Porque de longe eu enxergo meu fim”.

À Marie Claire, Deolane revelou sobre a sequência de músicas lançadas de Kevin e que cada uma narra um momento diferente do romance deles. “A Doutora 1 quando ele fez nós não havíamos nem nos beijado ainda, então é muito forte. Ele promete várias coisas e antes dele ir embora, conseguiu cumprir todas as promessas dele. Para mim, não deixou nada em aberto. Ele fala que me coloca o véu. Que se for para ser certeza, nos casaríamos. Ele fala da minha profissão, sobre a mulher que eu sou, da minha personalidade”, começou ela.

A música teve ainda uma segunda versão que diz como foi para que ele a conquistasse. “Doutora 2 ele fala muito da nossa vivência entre quatro paredes, nós dois quando estávamos sozinhos”, diz ela. E logo veio a terceira versão, que é está que ela soltou a voz junto ao público. “Já a Doutora 3, ele fala como foi para me conquistar. Que na primeira proposta eu não aceitei, na segunda também não, que me viu dando vários foras em outras pessoas, foi algo muito forte na minha vida”, conta ela. 

Além das três versões já lançadas por ele e conhecidas pelo público, principalmente em São Paulo, cidade onde a carreira de Kevin era consolidada, Doutora 4 já estaria gravada. “Tem a Doutora 4 que ele ainda não lançou, mas deixou o áudio no computador dele”, revelou ela em entrevista a Marie Claire.

Continua após a publicidade

Deolane Bezerra, desde a morte de Mc Kevin, não saiu da mídia e acabou conquistando público e até marcas para realizar publicidade em suas redes sociais. Recentemente, ela anunciou que criou um canal no YouTube, em parceria com as irmãs Dayanne e Daniele, no qual irá compartilhar momentos da vida, sem deixar o lado profissional no direito. O canal se chama “As Doutoras”, que é a forma que são chamadas nas redes sociais, já que todas são advogadas.

Os vídeos são em formato de reality show e mostram bastidores da vida pessoal e profissional. O primeiro episódio, de 22 minutos,  já bateu meio milhão de visualizações. A introdução mostra a narração de um locutor e logo mostra a irmã Dayanne contando sobre momentos de Deolane em relação ao estado de saúde da avó das irmãs. 

Logo em seguida, Deolane surge no aeroporto, em viagem à trabalho, ao lado do segurança e motorista Jader, ostentando um carro de luxo e ouvindo as músicas de Kevin enquanto brinca com a irmã. Na sequência, ela fala sobre compromissos e dá entrevista ao canal Podpah. A advogada mostra que tem a agenda cheia e todo momento está com o celular nas mãos.

Mc Kevin morreu no dia 16 de maio de 2021, após cair da sacada de um hotel, na Barra da Tijuca, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro. Além de Deolane, ele deixou uma filha, Soraya Nascimento, de apenas 5 anos. A morte de Kevin gerou muita polêmica sobre quais seriam os verdadeiros motivos para que ele tentasse fugir pela janela do 5º andar. Diversas testemunhas foram ouvidas, inclusive, uma garota de programa que estava no mesmo quarto com ele e MC VK, este que Deolane culpa pela morte do marido.

Assista:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo