Fechar
EITA!

Deolane Bezerra sugere que filha assista Luccas Neto e criança dispara: ‘Uma m*rda’

Deolane Bezerra passou por uma saia justa após sua filha Valentina de 5 anos comentar a respeito do youtuber Luccas Neto

Jean TellesRepórter do EM OFF

A advogada e influenciadora digital, Deolane Bezerra, passou por um momento constrangedor nas suas redes sociais recentemente. A viúva do funkeiro MC Kevin que costuma compartilhar seu dia a dia com seus milhões de seguidores foi surpreendida com uma resposta “sincerona” de sua filha Valentina, de 5 anos. Deolane em conversa com a filha caçula sugeriu que a criança assistisse aos vídeos do youtuber Lucas Neto. 

Como é sabido, Luccas Neto é conhecido na internet por produzir conteúdo para crianças. Seu canal no Youtube conta com mais de 36 milhões de inscritos. “Você tem que escutar o Luccas Neto”, sugeriu a influenciadora. A filha de Deolane respondeu então sem pensar duas vezes: “Uma m*rda” e foi logo repreendida pela mãe famosa: “Para! Meu Deus gente! Ela me mata cara!”, disse a influencer sem graça através de stories no Instagram. 

O episódio repercutiu nas redes sociais e foi comentado por internautas: “MEU DEUS! A filha da Deolane Bezerra falando que os vídeos do Luccas Neto são uma m3rd4”, escreveu um internauta em seu perfil no Twitter. “Falou pouco, mas falou bonito , q criança inteligente”, avaliou outro pelo Instagram. “Já dizia aquele ditado” criança não mente”.kkk”, brincou outro pela mesma rede social. 

Deolane desmente Leo Dias 

A influenciadora digital e viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, desmentiu a informação divulgada pelo jornalista Leo Dias nesse domingo (17). O colunista do Metrópoles divulgou uma informação da entrevista exclusiva que teve com a influencer declarando que a loira revelou ter emprestado o valor de R$ 500 mil para o funkeiro e a mãe dele: “Perdoei a dívida de R$ 500 mil que emprestei para a família. Ele [MC Kevin] era f*dido de grana”, teria dito a doutora em entrevista a Leo Dias. 

Continua após a publicidade

Segundo informações exclusivas divulgadas pelo insta de celebridades ‘Gossip do Dia’, a advogada entrou em contato com a página para desmentir que tenha falado daquela forma, citando que seu falecido companheiro era f*dido de dinheiro, na entrevista ao colunista declarando também que não falou sobre valores na entrevista dada ao jornalista do Metrópoles:   

Eu e a dona Val nos perdoamos, conversamos, tinha um valor que era pendente, mas eu perdoei, esqueci isso. Liguei para a dona Val e falei: “Dona Val, esquece esse valor, siga em paz que eu vou seguir daqui, torço pela senhora e vida que segue”, disse ela ao Inta de celebridades. Deolane Bezerra fez questão de reafirmar também a mesma página de entretenimento que ama seu falecido noivo e que jamais falaria sobre MC Kevin daquela forma.  

Leo Dias que prometeu soltar a polêmica entrevista exclusiva com a advogada durante a semana, revelou ainda na reportagem, que o que mais incomoda a advogada são pessoas que desvalorizam sua profissão. Afirmando que a sua fortuna veio do sucesso de MC Kevin no funk. Dias escreveu também, que a relação entre Deolane Bezerra e a família de Kevin não é tão harmoniosa como parece e que sua entrevista iria “chocar” os milhões de seguidores da advogada. 

Antes e depois choca internautas  

A influenciadora digital Deolane Bezerra se pronunciou nas redes sociais após um vídeo que mostra a advogada antes da realização dos seus diversos procedimentos estéticos ter viralizado. De forma bem humorada, a viúva do funkeiro MC Kevin enumerou algumas das intervenções estéticas que fez no corpo e brincou dizendo que só não mudou o nome pois sabia que ia “conquistar o Brasil”:   

O que uma lente de contato e uma boca não fazem? Esqueci da orelha e mega hair. Se descer mais um pouco, encontramos silicone e lipoaspiração. Pensando bem, só não mudei o nome porque sabia que iria conquistar o Brasil e tinha que ser diferenciado, simbora para o show dia 20 meu povo”, escreveu a mais nova cantora e DJ em um insta de celebridades. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff