FESTA JUNINA

Deolane Bezerra tem convite de festa vazado, se irrita e manda recado

Advogada e influencer disse que penetras não vão entrar em festa junina organizada por ela

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra está organizando uma festa junina que promete abalar as estruturas, porém, não é qualquer pessoa que poderá participar. O evento privado da viúva de MC Kevin conta com tecnologia de ponta para barrar a entrada dos famosos penetras. A própria influencer falou sobre isso e aproveitou para mandar um recado aos convidados.

Nas redes sociais, a famosa da internet revelou que convidados da sua festa estão “espalhando” o link do convite do evento, fazendo com que pessoas desconhecidas de Deolane tentem entrar na celebração. A advogada advertiu, porém, que a festa junina tem um esquema de reconhecimento facial e somente os convidados aprovados por ela poderão entrar.

“Meus amores, pessoas lindas. Eu estou aqui aprovando a lista de convidados da nossa Ressaca Junina e tem pessoas que eu nunca vi na vida. Deixa eu falar uma coisa: não adianta espalhar o link porque tem reconhecimento facial. Nós olhamos rostinho por rostinho e aprovamos”, disse a advogada num vídeo publicado nos stories do seu perfil no Instagram.

“Dessa vez não será bagunçado. Peço que não fiquem tristes comigo, mas convidado não convida. Pessoas que não gostam de mim também não irão na minha festa. Então, um pouquinho de empatia com a a festa alheia. Tá bom? Não fiquem tristes, não fiquem chateados, mas festa é isso. Queremos estar rodeados de pessoas que nós conhecemos e amamos”, ressaltou.

A Ressaca Junina da Doutora acontece no dia 19 de julho e vai contar com shows de artistas famosos. O sertanejo Thierry, por exemplo, já foi confirmado no evento. Deolane Bezerra não é a primeira famosa a reclamar da “falta de noção” de convidados. No mês passado, a funkeira MC Mirella deu um verdadeiro chilique nas redes sociais dizendo que não queria desconhecidos em sua festa de aniversário.

“Não fica me pedindo pra ir gente que eu não conheço na festa, porque eu não quero gente que eu não conheço na minha festa, entendeu? A não ser que seja casado, seja seu namorado realmente, uma coisa assumida, não ficantezinho. ‘Ai meu maquiador, ai meu não sei o que lá’, não. Porque eu não conheço, entendeu? Então vai deixar de ir gente que eu conheço”, começou.

“Porque é tudo contado, bebida é contada, comida é contada, pra não faltar nada, pra tudo ficar na bonança pra vocês lá, então não me peçam para ir gente que eu não conheço e não tenho intimidade porque eu não vou deixar ir. E não é grosseria, é festa de aniversário, é uma coisa mais assim [intima], né?”, explicou ainda. “Outra coisa, vai ter segurança pra caramba na festa”.