Adotou na adolescência

Deolane Bezerra teme não conseguir guarda do filho

Na entrevista com Daniela Albuquerque, a viúva de MC Kevin revelou que recentemente, entrou em processo para ter a guarda do filho

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Em reportagem ao Sensacional, Deolane Bezerra abriu sua intimidade para o programa da Rede TV!. A influenciadora e advogada criminalista, deu detalhes sobre a adoção de seu filho, Gilliard Santos. Quando tinha apenas 16 anos, ela adotou o rapaz, que já está com 18 anos. Na entrevista com Daniela Albuquerque, a viúva de MC Kevin revelou que recentemente, entrou em processo para ter a guarda do filho.

“Peguei ele quando eu tinha 16 anos. Ele era vizinho de um restaurante que minha mãe tinha. Estava sozinho em casa e chamaram a polícia, fiquei com ele até os pais chegarem e isso até hoje, 18 anos (depois)”, contou. Somente agora, Deolane entrou com processo para legalizar a guarda. Ela contou que, quando mais nova, tinha medo de buscar ter a guarda do filho e acabar o perdendo para a família biológica.

 “Ele não está no meu nome, agora que entramos com um processo. Eu era muito nova e tinha medo do juiz tirar ele de mim, nunca tive essa batalha judicial por medo”, contou. Mãe de mais dois filhos, Deolane disse se pretende ou não ter mais herdeiros. “Amo criança, mexe muito comigo. Se Deus preparar eu aceito. Agora, fazer planos? Por enquanto não”, avaliou.

Deolane voltou a falar dos problemas com os vizinhos. A famosa recebeu uma multa de mais de R$30 mil. Porém, por não achar essa decisão justa, ela não pagou. Todavia, como consequência, o filho mais velho foi proibido de entrar na academia do local, e com isso o rapaz passou a frequentar uma academia fora do condomínio em que moram.