Fechar
A-COR-DA PEDRINHO!

Deolane Bezerra vira piada após anunciar remix de ‘Acorda Pedrinho’

Influenciadora virou assunto nas redes sociais ao anunciar possibilidade de lançar remix do hit de sucesso “Acorda Pedrinho”

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital e DJ, Deolane Bezerra, acabou se tornando assunto nas redes sociais nessa terça-feira (24), após anunciar em seu perfil no Twitter, que pensa em lançar um remix da canção “Acorda Pedrinho”. Música da Banda Dionísio que estourou no TikTok recentemente e vem ocupando as primeiras colocações nos streamings de música do Brasil. 

Em sua rede social, a blogueira escreveu: “Pensando em fazer um remix da música acorda Pedrinho”, bastou a suposição revelada pela loira, para que diversos internautas começassem a fazer memes com a publicação da famosa nas redes sociais. Isso porque, Deolane já virou piada pelo mesmo motivo, no ano passado. Após ter publicado um vídeo de um remix da canção “Bipolar”, de MC Don Juan, MC Davi e MC Pedrinho.   

A mixagem proposta pela famosa, acabou virando meme pelo fato de Deolane ter repetido, por algumas vezes, os primeiros versos do refrão do funk de sucesso: “vai se trata garota”. Ao anunciar possibilidade de novo remix, agora da canção estourada, “Acorda Pedrinho”, internautas ironizaram: 

“Pelo amor de deus, não”, pediu um internauta. “Não inventa doutora, não aguento mais essa música”, reclamou um seguidor. Houve quem até parodiasse uma das músicas de Deolane, ambientando na temática da canção viralizada no TikTok: “De que vale esse sono, de que vale essas cochilada com Pedrinho acordado isso não vale de nada”, brincou o internauta. 

Continua após a publicidade

Deolane Bezerra revela que se sente ‘fútil’ e ‘triste’ com vida de influenciadora 

A influenciadora digital Deolane Bezerra marcou presença no programa “Foi Mau” do apresentador Maurício Meireles dessa segunda-feira (23). Na atração de entretenimento da RedeTV!, a viúva do funkeiro MC Kevin abriu o coração e falou sobre a mudança em sua carreira. Vivendo há cerca de um ano como influenciadora digital, Deolane que é advogada, confessou que por vezes, sente falta de atuar nos tribunais indicando que a vida de blogueira não é um mar de rosas, como todos pensam:  

“Sinto muita falta [de atuar como advogada]. A vida de influencer é uma das coisas que me entristecem e às vezes me sinto fútil”, desabafou a DJ em bate-papo com Maurício Meireles. Atuando como blogueira, Deolane Bezerra coleciona só em seu perfil no Instagram, mais de 14 milhões de seguidores. Na entrevista, a influencer falou sobre seu grande sucesso nas redes sociais:  

“Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos [na internet]”, contou Deolane Bezerra. Mas como nem tudo são flores, a dona do bordão “a mãe ta estourada”, também relatou dificuldades com seus novos vizinhos. 

Confira a repercussão nas redes sociais: