Fechar
VIRALIZOU!

Deolane Bezerra vira piada na web após se lançar como DJ

A advogada virou assunto nas redes sociais após viralizar vídeo “atuando” como DJ de funk

Jean TellesRepórter do EM OFF

A advogada Deolane Bezerra se tornou assunto nas redes sociais nessa segunda-feira (8), após viralizar um vídeo da influenciadora digital dando “uma palinha” como DJ de funk. No vídeo que foi muito compartilhado no Twitter recentemente, a viúva do funkeiro MC Kevin aparece animada fazendo um remix da música “Bipolar”, de MC Don Juan, MC Davi e MC Pedrinho. 

O remix da faixa que viralizou durante o ano no aplicativo de vídeos TikTok, no entanto, parece não ter agradado os internautas: “Psiquiatra: A DJ Deolane nao existe, ele não vai lhe fazer mal algum A DJ Deolane”, escreveu um internauta no Twitter compartilhando o vídeo da advogada “atuando” como DJ. “DJ Deolane é o sopro de inovação musical que o Brasil pede desde a Tropicália. Nunca vi nada tão transgressor desde Tom Zé”, escreveu outro de forma irônica.  

Gente alguém sabe se a dj deolane vai tocar no lolla ou no rock in rio?”, ironizou outra internauta pela mesma rede social. “Quando eu tiver um filho, o castigo dele vai ser ouvir a Dj deolane e todas as músicas da juliette”, escreveu outro também em seu perfil no Twitter. E o ramo da música parece ter caído nas graças da advogada. Além de DJ, Deolane Bezerra também se prepara para se lançar como cantora de funk. 

A influenciadora digital surpreendeu os internautas recentemente, ao cantar música que fez em homenagem ao seu noivo MC Kevin, morto em maio desse ano. Por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram, a loira aparece cantando versos da canção para seus milhões de seguidores: “De que vale essa Gucci, de que vale essas Pradas,,o se eu não tenho você, isso não vale de nada”, diz trecho da canção.  

Continua após a publicidade

O seu desempenho como cantora, no entanto, parece não ter agradado alguns internautas que detonaram Deolane Bezerra nas redes sociais: “Mano, ela quer ganhar todo o dinheiro do mundo em cima desse menino.. enquanto a mãe dele tem q fazer quentinha pra se sustentar e ainda tem q ouvir desaforo dos fãs dessa deolane”, detonou um internauta.  

A mãe não canta nada mais como ela tá estourada é outra coisa”, ironizou outro internauta referenciando o bordão “a mãe tá estourada”, muito utilizado pela advogada. “Coragem tem, já noção” disse outro. “Certa ela, p ser cantora de funk n precisa saber cantar mesmo”, debochou outra. “Rapaz não canta nada”, avaliou outro internauta pelo Instagram. Houve quem também defendesse a advogada nas redes sociais, declarando que ela soube aproveitar as oportunidades que a vida ofereceu:  

“Não julgo o sucesso e a fama dela. A vida é feita de oportunidades. E ela realmente soube aproveitar. Apesar da morte do Kevin. Ela poderia está chorando num canto de parede se lamentando, ou até já está com outra pessoa. Mas Deolane Bezerra não é mulher de mimimi. Não gosta de ser vítima. Todo sucesso e fama ainda é pouco pra ela. Essa vai muito longe”, defendeu um fã da mais nova cantora. 

Confira a repercussão nas redes sociais:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff