Fechar
Novo casal

Deolane Bezerra vive romance com amigo de Carlinhos Maia

Advogada está namorando há um mês com o empresário Antônio Mandarrari, afirmou o colunista Léo Dias

Aline TorresRepórter do EM OFF

Parece que a fila andou para Deolane Bezerra quase um ano após a morte de MC Kevin. Segundo o colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, a influenciadora está se relacionando com o empresário do mercado financeiro Antônio Mandarrari. Ele tem 29 anos e é amigo de diversas celebridades, como Carlinhos Maia, Wesley Safadão e Gessica Kayane, a Gkay.

Mandararri, como é chamado, é um paulista erradicado na Paraíba. Ele começou trabalhando como motorista de aplicativo, mas resolveu percorrer novos ares no mercado financeiro, que está virando uma verdadeira febre entre famosos e influenciadores, como uma nova forma de investimento a curto prazo.

Ele também o criador de um curso que visa ensinar como entrar e se dar bem no ramo de investimentos, metodologia, probabilidades e as melhores estratégias em apostas esportivas. Pouco antes de entrar no ramo dos investimentos financeiros, Mandarrari estava prestes a concluir a graduação em Administração, mas desistiu pouco antes de se formar. Mandarrari passou a dar aulas para celebridades como Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Carlinhos Maia, por exemplo.

Ainda segundo a coluna de Leo Dias, o empresário estaria figurando as rodas de amizade de Deolane desde o ano passado. A funkeira estaria mantendo o relacionamento em sigilo, já que é algo recente. Eles estariam juntos supostamente por volta de um mês. A cantora não se relacionava amorosamente com ninguém desde a morte trágica de MC Kevin.

Continua após a publicidade

Deolane passou quase um ano investindo na carreira de influenciadora, depois acabou decidindo partir também para a música, gravando canções em homenagem a Kevin e outras ao lados das duas irmãs. Mesmo já indo a alguns eventos juntos, o novo casal prefere manter a discrição, mas agora eles poderão assumir de fato, já que o namoro veio à tona.

Relembre

MC Kevin faleceu no dia 16 de maio do ano passado após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. MC Kevin estaria no apartamento 502 do hotel fazendo sexo na varanda com a modelo Bianca Rodrigues que supostamente foi contratada por R$ 2 mil pelo artista e o amigo dele, Victor Elias Fontenelle, o MC VK, enquanto Deolane estava no mesmo hotel, mas em outro quarto.

Bianca afirmou que ficou a sós com o cantor na varanda para manterem relações sexuais, quando virou o rosto para ver dentro do quarto. Ao reparar em Kevin novamente, viu que ele estava pendurado e tentando alcançar o apartamento de baixo com as pernas, mas não conseguiu. O cantor acabou morrendo após a queda, com trauma craniano por ação contundente.