Fechar
EM ENTREVISTA

Deolane Bezerra volta a zombar e pega pesado com Mirella

Em entrevista ao Domingo Espetacular, influenciadora digital voltou a alfinetar funkeira MC Mirella

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Deolane Bezerra concedeu entrevista ao programa jornalístico Domingo Espetacular que vai ao ar neste domingo (19). Em um conteúdo extra gravado para o canal no Youtube da atração da emissora de Edir Macedo, a viúva de MC Kevin voltou a alfinetar a funkeira Mirella após polêmica. 

No quadro nomeado de “Papo Reto”, a DJ falou sobre variados temas. Até que o repórter que conduzia a entrevista tocou no nome da funkeira Mirella. De início, a famosa demonstrou não se lembrar de quem o jornalista estava se referindo: “Mirella? Ah! MC Mirella? Uma fofa! O mal que ela faz é somente para ela! Para mim, nenhum!”, detonou a influenciadora digital na entrevista para Record TV. 

No mesmo bate-papo, ao ser questionada sobre o que lhe dava frio na barriga, Deolane Bezerra foi categórica ao citar um “novo amor”: “Amor novo, amor novo dá um frio na barriga!”, quando questionada se estava apaixonada, a advogada negou: “Não estou mais, eu estava!”. Vale lembrar que Deolane Bezerra teve um rápido envolvimento com o empresário Antonio Mandarrari. O romance chegou ao fim no mês passado, após uma briga feia entre os dois. 

Entenda a polêmica entre Deolane Bezerra e Mirella: 

No mês passado, MC Mirella e Deolane Bezerra protagonizaram um barraco público nas redes sociais. Tudo começou após uma entrevista dada ao jornalista Léo Dias pela viúva de MC Kevin. Na reportagem, a influenciadora revelou que havia se afastado de Mirella, por conta de seu ex-marido, Dynho Alves. 

Continua após a publicidade

Mirella não deixou barato e comentou em uma postagem no Instagram, que uma das irmãs Bezerra sabia bem o motivo do afastamento. Segundo a ex-participante de A Fazenda, quando esteve presente na casa delas para compromissos profissionais, desabafou sobre o fim da sua união com seu ex-marido e dias depois, o dançarino estava andando junto, na companhia de uma das irmãs de Deolane Bezerra. 

“Não vou entrar em detalhes e não sou obrigada a gostar de tudo. Me afasto e pronto. Nada a mais a falar, apenas. Não teve sinceridade, consideração, uma troca de mensagens, nada, então foi indiferente. E é isso. Os dois são solteiros e fazem o que querem. Quem sou eu? (risos)”, desabafou Mirella. 

Deolane Bezerra também comentou na mesma postagem do Instagram declarando que conversaria com Mirella se o assunto fosse relacionado a ela: “Não cuido de macho alheio. Mas para você sempre as mulheres estão erradas e o seu presente de Deus é o santo. Apenas. Segue Doutora Deolane sem um dia de paz! Eu lá quero saber de macho alheio! Mas como sempre o alecrim dourado certo! Deixa eu tomar minhas cachaças que ganho mais”, debochou ela.