Fechar
Voltou

Deolane Bezerra volta ao Instagram após ter conta derrubada

A advogada e viúva de MC Kevin teve a conta derrubada após ostentação

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra teve a conta no Instagram derrubada depois de reclamar da OAB a proibir de ostentar nas redes sociais. Por lá, a viúva do cantor MC Kevin, tinha quase 10 milhões de seguidores. Como solução, ela abriu uma nova conta reserva na rede social e em poucas horas já estava com mais de 800 mil fãs a seguindo.

“Meu povo, acabei de chegar de Dubai, tomei um banho e lavei o cabelo que estava como? Tenso”, brincou ela, e na sequência comentou sobre a criação da conta secundária. “To tentando recuperar minha outra conta, mas como não sou dona e proprietária, não sei se vai voltar”, explicou a loira.

“Nos acompanhe se o outro voltar será dois, senão será só um”, completou. “Outra, não tenho medo não tenho medo, a gente está aqui pra isso coisas ruins acontecem para que melhores surjam. estarei aqui começando do zero porque eu sou especialista nisso”, alfinetou a advogada.

Usando os Stories, Deolane compartilhou as mensagens dos amigos influenciadores que a apoiaram. Dentre eles, Álvaro pediu para seus seguidores seguirem o novo perfil da doutora. MC Ryan e Vinicius Barros também mostraram apoio por lá.

Continua após a publicidade

Tudo começou quando a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) proibiu, em um novo regulamento, que os advogados ostentem seus bens. No entanto, Deolane pareceu não estar preocupada, e durante sua viagem a Dubai, ela mostrou suas compras em lojas de grife, e ainda debochou, mudando o nome das marcas famosas para populares. 

Antes de voltar ao Brasil e ter a conta derrubada pelo Instagram, a influenciadora mostrou que fez uma refeição “modesta”. Ela apareceu ostentando uma carne banhada a ouro. “OAB não é ouro, é banhada viu?”, escreveu e tirou sarro da situação: “Quem sabe ser rica é eu”.

Quando soube da proibição da OAB, Deolane Bezerra se revoltou e usou os Stories para desabafar. “Agora eu vi coisa, viu! OAB devia se preocupar com as nossas prerrogativas que não temos garantias”, disparou. “Já vou avisando que eu tenho três empregos”, alfinetou a advogada, que também é influenciadora digital.

“OAB, me ajuda né? Eu tenho três empregos, estou num avião indo para Dubai e vocês me lançam um regulamento desses? Vamos cuidar das nossas prerrogativas. Não temos, só estão aí no papel. Muitas vezes, nós criminalistas somos tratados como bandidos. Já viram aquela frase: ‘A pessoa quer te ver bem, mas nunca melhor que ela’”, finalizou.