Fechar
Treta!

Deolane chama Simioni de ‘sonsa’ e influencer decreta ‘guerra’

A advogada falou mal de Simioni no ‘Hora do Faro’ da Record TV

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra despertou a fúria de Kamila Simioni depois de falar da influenciadora no programa Hora do Faro. O programa exibiu uma reportagem especial sobre a trajetória de vida da advogada que perdeu o novo MC Kevin em 2021 e durante a participação, a loira acabou falando mal da empresária. Sem ficar calada, ela respondeu à intérprete de “Meu Menino”.

Rodrigo Faro chamou Deolane para participar do quadro “Tribunal da Deolane”, em que ela deveria falar de pessoas que ela já se envolveu em polêmicas, e acabou citando Simioni, que não gostou nem um pouco do que viu. Depois que o apresentador introduziu que estava falando sobre a empresária, Bezerra respondeu que sabia “ quem era a praga”.

Eu conheci a Simioni através do Instagram. Ela sempre postava algumas coisas falando bem sobre mim, me marcava e eu repostava. Depois eu fiz sorteios e ela participou. Ela fez o aniversário do filho dela e me chamou, abriu uma caixinha de perguntas e perguntaram se eu ia. Ela disse que a minha presença deveria ser super cara, eu falei para ela ligar na assessoria, ficou nesse impasse e acabou que não fui“, disse Deolane.

Simoni detestou essa exposição e respondeu Deolane nos stories do Instagram assim que soube do programa. “As pessoas me chamam de biscoiteira, mas a biscoiteira tá quieta aqui há 2 meses, nunca mais citei o nome desse ser. […] Como que eu sou biscoiteira se do nada Kamila Simioni aparece no programa de Rodrigo Faro?”, questionou ela.

Continua após a publicidade

Nota-se que não sou tão biscoiteira assim. Em resposta ao que você falou, tudo que eu tinha para te falar eu já falei em uma live. Esse condenado que você colocou, segundo você, para eu não ficar tão feia, meu amor… se tem uma coisa que você não pode me chamar nessa vida é de feia”, contou. Ela ainda alfinetou pela suposta divisão entre famosos e anônimos da festa da doutora. “Não estou preocupada com isso, apesar de que foi notório que tinha sim, mas você divide sua festa do jeito que você quiser”, acrescentou.

Após a notícia sobre a resposta de Simioni se espalhar, Deolane afrontou a empresária. Nos comentários do perfil Gossip do Dia, no Instagram, a DJ escreveu que sua rival era “sonsa” com emojis de risada. Ao ver esse xingamento, a morena reagiu e postou nos stories: “Você quer render meu bem? Então vamos lá. Não imaginei que uma mulher tão ‘extourada’ e engajada como você, precisasse de uma pafa como eu (como você me chamou ontem) para continuar sendo citada em insta de fofoca…”

Vou só acabar de fazer minhas unhas e volto aqui pra vocês verem um pouco sobre quem é a pessoa que gosta tanto de julgar os outros”, desabafou ela. “Deolane quer guerra? Teremos!”, escreveu. Em seguida, Simioni disse que entrou em uma live da doutora, mas que ela não quis conversar. “Cadê aquilo tudo que você paga que é? Faz a Kátia cega e encerrou a live rapidinho né. Você não começou o babado de novo? Agora vamos até o final”, provocou a empresária.

Essa inimizade entre as duas começou logo após a festa de Deolane. Simioni, que ficou conhecida depois de ter um caso com Tonny Medeiros, marido de Scheilla Carvalho, detonou a festa da doutora e a briga das duas nas redes sociais começou. “As festas que eu faço meus convidados bebem e comem exatamente o que eu bebo e como, nas festas que eu faço todos se divertem de igual pra igual, do menor a o maior, tem essa [email protected] de ter royal só na minha mesa não”, disse ao responder um internauta.

Ela ainda debochou dizendo que comprou apenas um presente e que ainda levou de volta para casa depois da festa. “Não comprei 3 presentes também não, inclusive o único que eu comprei eu trouxe de volta porque sou dessas. Na hora que eu achar viável eu dou o meu parecer sobre essa “festa” (…) Só vai falar bem daquela festa quem precisa estar ao lado da Dra por mídia ou por $$$”, disse. Desde esse episódio que as duas trocam farpas na internet.