Fechar
Polêmica

Deolane debocha de Mirella e diz que não perdoou MC Kevin

A advogada comentou a respeito das traições de MC Kevin e em como entrou na briga de MC Mirella e sua irmã

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra participou do podcast ao vivo, PodDelas, nesta terça-feira (31), e falou de assuntos polêmicos, incluindo a briga de MC Mirella com sua irmã, Dayanne Bezerra e sobre os conselhos amorosos que ela, como influenciadora, dá para os seguidores. A advogada também comentou a respeito das traições de MC Kevin, que morreu em 16 de maio de 2021, quando os dois estavam noivos. 

Enquanto falava sobre os conselhos sinceros que costuma dar para os fãs quando abre a caixinha de perguntas do Instagram, Deolane acabou entrando no assunto de traição. Ela revelou que não costuma contar quando vê o companheiro traindo uma amiga, porque “na vez dela ninguém avisou”. “Eu não conto mais chifre de ninguém”, revelou. “Tem que ser muito [grave]. Você conta,a menina volta e ainda vira sua inimiga”, disse.

Na sequência, Deolane se defendeu das críticas que recebe por falar de relacionamento. “Eu sou muito a favor do amor, e por isso, às vezes o povo fala: ‘Tá falando isso, mas foi chifruda e perdoou’. Gente, eu não perdoei, ele faleceu”, declarou. Na sequência, ela ainda esclareceu sua briga com a garota de programa Bianca Dominguez, que esteve com MC Kevin no dia em que ele morreu.

“Ela estava mentindo. Não foi porque ela estava com ele, foi porque tinham três depoimentos diferentes. Eu nunca defendi o que ele fez, a atitude em si de estar ali me traindo. Fui corna. Eu só queria saber a verdade”,afirmou Deolane. Ainda falando sobre traição e conselhos para os fãs, ela lembrou que recentemente caiu de paraquedas na treta entre sua irmã e MC Mirella.

Continua após a publicidade

Deolane destacou que não teve nada a ver com o assunto, mas lamentou que Mirella tenha parado de a seguir nas redes sociais. Segundo a funkeira, Dayanne Bezerra estava próxima dela e esteve com ela quando desabafou sobre Dynho. Mesmo assim, a irmã da Doutora se aproximou do ex-A Fazenda, o que revoltou a MC.

“Eu tava na casa dela dias atrás trabalhando e desabafei horrores lá, o menino me sai, aí daqui a pouco tá lá, andando junto e etc, gelinho na boca, não vou entrar em detalhes e não sou obrigada a gostar de tudo”, afirmou à coluna Léo Dias. Sobre Mirella, Deolane disse:

“Só sobra pra mim, ninguém bora Dayanne e sim ‘irmã da Deolane’. Mulher, eu não estava nem no local, tava no meu quarto, se ficaram ou não nem sei, eu estava dormindo. E outra, quando se tratar da minha pessoa aí a gente pode conversar. Ela parou de me seguir no Instagram, e eu nem parei… Agora eu parei, porque colocou meu nome no meio. Mas eu amo a Mirella. É uma menina dócil, independente, de sucesso. Até falei ‘se liberta’”.

“Cada situação é uma situação. Eu não perdoei ninguém. Os sentimentos que eu tenho pelo Kevin hoje é aquele amor, gratidão de parceiros de alma, de uma pessoa que passou pela sua vida, que fez bem e transformou. Não é amor de marido e mulher que perdoou e a outra estava certa, sabe”, completou e disse não gostar de coisas mal resolvidas.