Fechar
Contou Detalhes

Deolane diz que teve pressentimento ruim antes de MC Kevin morrer

Viúva do cantor revelou que sentiu algo antes de viajarem ao Rio de Janeiro

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Deolane Bezerra fez uma revelação sobre a morte de MC Kevin, que faleceu em decorrência de uma queda da sacada de um hotel localizado no Rio de Janeiro. A viúva contou que teve um pressentimento ruim ao saber que o marido iria fazer a viagem e disse que comunicou a sogra a respeito do que estava sentindo.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, Deolane contou que a mãe de MC Kevin pediu para ela ir junto, pois assim o filho voltaria para casa: “Antes de a gente ir pro Rio, eu falei para a mãe dele que estava com pressentimento ruim. Mas ela disse: ‘vai porque se você for, meu filho volta”. E ele não voltou”.

A viúva do músico revelou que ele pediu para que ela o acompanhasse, mas, que não havia aceitado o convite imediatamente. Segundo a advogada, eles teriam brigado alguns dias antes da viagem: “Ele disse: “Estou tão feliz. Que baile, né? E você achou que eu não queria que você viesse. Como eu ia querer isso se os melhores momentos da minha vida são com você?. Foi aí que ele desceu com os amigos. Fui com ele e ele não voltou. Voltei sozinha e ele no caixão”.

Visivelmente emocianada, a advogada disse que ainda sente um grande desgosto por algumas coisas, principalmente quando lembra que o marido estava deitado na cama para dormir: “Esse é o meu desgosto, porque ele já estava no quarto para dormir e ele teve que descer”, disse ela a Matheus Mazzafera, que também acabou acabou chorando.

Continua após a publicidade

Deolane Bezerra continuou afirmando do quanto o cantor era facilmente influenciado pelos amigos. Ela disse que a mudança de vida fez com que ele não conseguisse dizer não as pessoas: “Sei o quanto ele era influenciado, ele era muito novo. É muito difícil um menino que saiu da extrema pobreza ter mulher, dinheiro, carro, balada, tudo à disposição. É muito difícil dizer não”.

A advogada contou que tentou vê-lo, mas o cantor passava mal quando ele ia visita-lo: “Só vi o Kevin meio dia e pouca… uma hora, e depois no caixão. Eu vi ele de longe, vindo de maca. Quando eu cheguei ele já tinha tido uma parada cardíaca, daí eu pedi para ver ele, mas quando eu cheguei ele passou mal.

A viúva de MC Kevin revelou que é impossível não relembrar do marido. Ela disse que ainda tem a sensação de que o cantor pode chegar a qualquer momento: “Hoje, só quero pensar nas coisas boas. Mas não tem como você não resgatar uma lembrança. Ele está muito vivo em mim. Parece que estou esperando ele voltar de um show ou viagem. Não assimilei”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo