Fechar
Jogou a real

Deolane se pronuncia sobre polêmica em festa e de entrada de penetras

Deolane Bezerra resolveu se pronunciar sobre polêmicas acerca de sua festa de aniversário que aconteceu nesta quarta-feira

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após as diversas polêmicas que aconteceram em sua festa de 34 anos, Deolane Bezerra resolveu se pronunciar sobre alguns dos fatos ocorridos na noite desta quarta-feira (03) e madrugada de quinta-feira (04). Um dos assuntos tratados pela advogada nas suas redes sociais foi sobre uma convidada ter falado sobre uma suposta divisão entre famosos e subcelebridades em frente ao palco do evento.

Ao acordar após a festa, Deolane gravou alguns stories e começou perguntando aos seguidores de eles reconheciam a voz da pessoa que falou que havia uma divisão entre famosos e subcelebridades no evento. A fala da moça repercutiu na manhã desta quinta-feira (04) e Deolane foi criticada por internautas pela suposta conduta em sua festa.

Alguns stories depois, Deolane retorna ao assunto da moça e diz que ela mesma foi falar com a advogada sobre o assunto e pediu desculpas pelo ocorrido. Foi então que a advogada explicou que não tinha divisão, mas estava em um local com amigos mais próximos porque queria curtir a festa e não ficar tirando fotos a todo momento.

“Já achei a mocinha que falou que tinha uma divisão, ela já me chamou aqui, disse que não fez por mal, que falou 5 minutos e acabou, que queria estar ali e eu expliquei pra ela que não tinha porr* de divisão nenhuma, apenas tinha um lugar pra mim e pros meus amigos mais próximos, porque eu fiz uma festa pra 500 pessoas e tinha 1500 e nós também queríamos nos divertir e não ficar tirando foto a noite inteira”.

Continua após a publicidade

“Só que teve uma hora que ficou sem controle, onde se juntou todo mundo, veio todo mundo”, conclui Deolane. Em seguida a advogada compartilhou dois stories feitos pela tal moça que se tratava de Dhully Zanela. A influenciadora que conta com 1,3 milhão de seguidores no Instagram disse que foi a melhor festa de sua vida e publicou um texto pedindo desculpas à aniversariante.

“Gente eu queria pedir desculpas a @dr.deolanebezerra. Nenhum momento eu falei pra prejudicar ou falar mal da festa, até porque foi um dos melhores eventos que eu já fui, já entrei em contato com ela, falei com ela pessoalmente também e pedi desculpas. Postei sem pensar na hora, fui imatura e não falei por maldade. Mil desculpas mesmo gente”, disse Dhully.

Deolane repostou e em um dos stories escreveu: “É sobre isso! Saber pedir desculpas!Brilha menina”, desejou a influenciadora de 34 anos. Outro babado que tomou de conta das redes sociais ainda no começo da festa, foi sobre a suposta expulsão de Rayane Cassemiro pela advogada de MC Mirella. A influenciadora foi responsável por divulgar um suposto affair entre a funkeira, que é casada, e João Guilherme em uma festa de Halloween.

Deolane afirmou nos stories que iria falar sobre Rayane e que ela era sim penetra no evento. Fábia Oliveira, colunista do EM OFF, divulgou com exclusividade o pronunciamento de Rayane, que afirma que não era penetra, pois era convidada de um homem chamado Gabriel. A moça afirma que foi agredida pela ex-BBB Adelia Soares e prestou queixa na delegacia após ser expulsa do evento.

“Ela me pegou pelo pescoço e chamou a irmã da Deolane para me expulsar da festa. Disse que eu estava ‘causando’ na festa e as duas foram me empurrando para fora do salão. Saí machucando, passei no hospital e fiz exames de corpo de delito”, afirmou Rayane em entrevista para o EM OFF. Deolane ainda irá se pronunciar sobre Rayane.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff