Fechar
Esclareceu

‘Deolane só ficou conhecida pelo marido morrer chifrando ela’, diz Erlan Bastos

Apresentador do "Balanço Geral CE" desmentiu a advogada e mandou um recado à viúva de MC Kevin

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Fogo no parquinho! Após desafetos entre o jornalista Erlan Bastos e Deolane Bezerra, a história acaba de ganhar um novo capítulo. A advogada foi a convidada de um podcast e revelou que processou o apresentador do “Balanço Geral CE”, da Record TV. Em contrapartida, o jornalista colocou os “pingos nos is” e falou o que pensa.

A história começou quando diversos internautas suspeitaram de umas “manchinhas” que estavam sobre um caderno preto que apareciam em um vídeo feito e compartilhado pela advogada nas redes sociais. Sem fazer qualquer tipo de afirmação, Erlan Bastos publicou um tweet totalmente baseada nos comentários desses internautas. O EM OFF também publicou uma reportagem com base nesses comentários nas redes.

Após a repercussão, Deolane Bezerra se mostrou indignada e, por meio de um vídeo, se pronunciou a respeito do pó suspeito. Logo em seguida, quase de forma imediata, o portal EM OFF publicou uma nova matéria abordando todo o pronunciamento feito pela advogada, inclusive citando suas falas.

Mas não parou por aí. Ainda revoltada com a matéria, Deolane Bezerra afirmou que processou o jornalista Erlan Bastos. Em entrevista ao podcast “Cortes Podpah”, a advogada, sem citar o nome do apresentador, disse: “Eu processei um essa semana também, um jornalista. Por abuso da minha imagem, por abuso dele. Eu odeio esse cara, eu não vou falar nem o nome dele“.

Continua após a publicidade

Segundo Deolane, o jornalista teve um alto ganho de seguidores por causa dela: “Ele tinha 80 mil seguidores, começou a falar de mim para ganhar arroba e já está com trezentos e pouco. Maldito“.

Por meio de stories, em sua conta oficial no Instagram, o apresentador Erlan Bastos soltou o verbo contra as falas de Deolane: “Agora pouco, eu vi que a viúva, a Dra. Deolane, tinha dado uma entrevista para um podcast. Ela não teve coragem de me citar porque é cagona, né? Mas disse que tinha me processado“.

Erlan Bastou desmentiu a advogada com relação ao ganho de seguidores que ela havia falado: “Isso só prova que ela vive num mundo paralelo, que vive num mundo só dela, porque daquela polêmica com ela, eu ganhei sete mil seguidores, algo assim. Mas, como ela acha que é uma popstar, tudo bem“.

O jornalista comentou também a ação que Deolane entrou contra ele e questiona se a viúva está com medo: “Ela entrou com uma ação tentando impedir que eu falasse dela. Tá com medo, doutora?”.

Erlan disse que a advogada só quer desqualificá-lo e questiona como ela ganhou fama: “Durante a entrevista, ela fica querendo me desqualificar como jornalista, mas o que me impressiona é que ela acha que ficou conhecida por ser uma grande advogada. Não, ela só ficou conhecida porque o marido morreu enquanto metia chifre nela“.

Ela adora desprestigiar, falar mal da profissão dos outros, como se ela fosse uma governadora, ou alguma coisa do gênero. Tem gente que não tem noção“, continuou Erlan.

Por fim, o apresentador do “Balanço Geral mandou um recado para a advogada: “Mas doutora Deolane, tudo bem, você pode pedir a sua liminar impedindo que eu não fale de você. Vamos ver se o juiz vai dar isso, mas vá para o final da fila e veste um pouquinho as sandálias da humildade, você está precisando“, concluiu Erlan Bastos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo