Fechar
Música

Descoberto por Carlinhos Maia, cantor emplaca música

Bob Estrela acaba de lançar o hit Querendo Peru que teve o aval do “padrinho” famoso

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Descoberto pelo humorista, diretor, ator e digital influencer Carlinhos Maia, Bob Estrela se tornou um fenômeno nas redes sociais. No Instagram, soma mais de um milhão de seguidores. Seu clipe mais recente, “Animadinha”, novo hit nacional, que contou com participação especial de Nicole Bahls, ultrapassou um milhão de visualizações, em poucos dias. A música viralizou e foi interpretada também pelos humoristas Tirulipa e Rafael Cunha. Agora, Bob acaba de lançar o hit “Querendo Peru”, que teve o aval do “padrinho” Carlinhos Maia.

Ele relata sobre o momento em que Carlinhos Maia ouviu a canção. “Na hora que ele ouviu essa música ele disse que ia ser hit, pois ela fica na cabeça. Na letra eu faço uma brincadeira com aquelas pessoas que no fundo querem fazer sexo com alguém, mas não admitem. No clipe fiz as imagens com as aves, peru, o que tornou o clipe bem divertido”, conta Bob. O músico estrela bateu 1 milhão de seguidores e virou fenômeno nas redes sociais e já colhe os frutos do sucesso que sempre sonhou. 

É, sem dúvida, meu melhor momento profissional. Tenho muita gratidão a todos que acompanham e incentivam meu trabalho, sempre feito com carinho e pensando no meu público, que, graças a Deus, é cada vez maior. Vamos juntos, com música e alegria, mais 25, 50, 100 anos! Muito feliz por ter vocês comigo”, revelou o artista. Carioca, nascido na cidade do Rio de Janeiro, Bob morou em diversos estados, sempre se dedicando à arte: passou por Santa Catarina, São Paulo, Bahia e Pernambuco até chegar à Alagoas, estado onde vive e que acolheu no coração. 

Aos 13 anos de idade, Bob Estrela ganhou um teclado, seu primeiro instrumento. Sozinho, começou a descobrir os sons e a criar melodias. Se tornou autodidata. Poeta desde pequeno, as letras sempre nasceram de forma natural. Foi aos 17 que ganhou o primeiro cachê e se tornou profissional da música. Adulto, abdicou de seguir a carreira de engenheiro, desejo do pai, para seguir o coração na busca de seus sonhos e atingir os objetivos que sempre desejou na vida.

Continua após a publicidade

O artista, de jeito irreverente e único, é presença marcante nos palcos do país. Com energia contagiante, Bob Estrela já embalou multidões por todo o Brasil. Nos trios elétricos, cantou para mais de 400 mil pessoas, animou o carnaval de Salvador ao lado Durval Lelys; e no encontro de trios com Ivete Sangalo. Abriu shows de grandes artistas, como Wesley Safadão e Jorge & Matheus. Tendo o “piseiro nordestino” como carro-chefe, Bob também passeia por outros ritmos. Neste ano, comemora duas décadas e meia de carreira com vários hits viralizados no cenário nacional. 

Carlinhos Maia ajuda família

Artista completo, além de cantor, Bob Estrela é arranjador, produtor, diretor musical e multi-instrumentista. Compositor com mais de 700 músicas, é autor de hits estourados nas paradas de sucesso como “Ti Pam Pam”, gravada por Durval Lelys do Asa de Águia; “Jalin Rabei”, “Guitarrinha”, “Querendo Peru”, “Par ou Impar”, entre outras. Bob é uma das promessas do ritmo na música brasileira e deixa que claro trabalhará muito para que atinja o auge no mercado fonográfico do Brasil.

Em maio, o humorista e influenciador, Carlinhos Maia, à pedido de sua mãe, comprou uma casa e doou vários eletrodomésticos e brinquedos para uma família em situação vulnerável. Patrícia, que sofreu um acidente de trabalho e teve parte do corpo queimado, ficou desempregada e sem condições financeiras para se sustentar. Ela tem quatro filhos e precisava pagar aluguel. A única fonte de renda da família era de R$ 1 mil reais que ela recebia do antigo empregador por decisão judicial devido o acidente. Carlinhos foi pessoalmente até a casa de Patrícia e fez a surpresa.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff