Fechar
VIROU PIADA!

Desempenho de Gabigol como cantor vira piada

Trecho da nova música de Gabigol vazou nas redes sociais e o atacante do Flamengo acabou virando piada na web

Jean TellesRepórter do EM OFF

O jogador do Flamengo, Gabigol virou assunto nas redes sociais nessa terça-feira (21), após prévia de uma música de trap: “1 Milhão é Pouco” em que fez participação, vazar na internet. Em sua parte da canção, o atacante rubro-negro fala, sobretudo, de ostentação. Nas redes sociais, o desempenho do jogador como cantor acabou virando piada entre alguns internautas. 

“Quem ainda não escutou a nova música do Gabigol, não escutem. Pelo bem do seu ouvido não façam isso”, ironizou um internauta no Twitter. “Tô fugindo desse vídeo da música do Gabigol que tá passando pela tl [linha do tempo] toda hora. Só vi uma vez e não consigo ver de novo”, disse outro. “Com todo respeito ao grande atacante Gabigol, a música nova dele simplesmente não tem a menor condição”, debochou outro internauta. 

Foi há mais ou menos nove meses que o atacante do clube da gávea resolveu se aventurar também no mundo da música. Apadrinhado por Papatinho, conhecido produtor musical, o jogador de futebol já lançou a música intitulada “Sei Lá”, feat com Choji, que fez parte do projeto “Papatracks #7”. A música já somatiza mais de 15 milhões de visualizações no Youtube. 

No streaming não é diferente, só no Spotify, Lil Gaby, seu nome artístico musical, soma 621.315 ouvintes mensais apenas com o single de estreia. O camisa 9 do Flamengo, inclusive, já chegou a performar a canção em algumas casas de show em que marcou presença no Rio de Janeiro. 

Continua após a publicidade

Desde que resolveu iniciar sua carreira no trap, Gabigol tem recebido algumas críticas de torcedores do Flamengo que não veem com bons olhos sua inserção no universo musical, declarando que o hobby poderia prejudicar seu desempenho como atacante do clube carioca. Outros veem com normalidade essa “segunda carreira”, já que, o craque do time rubro-negro ganhou status nacional de um “Popstar”. 

Confira a repercussão nas redes sociais: