Fechar

Deu ruim: Arlindinho diz que vai acionar a justiça por fala de Nego Di sobre Arlindo Cruz

Nego Di zombou da situação de Arlindo Cruz

Aline TorresRepórter do EM OFF

Arlindinho, filho do cantor e compositor Arlindo Cruz, fez um vídeo contando que irá acionar a justiça após Nego Di ter gravado um vídeo em 2019 para uma rádio em que zombava da condição de Arlindo Cruz.

O vídeo veio à tona, após a participação de Nego Di no BBB21. Nele o brother começa a rir com os outros participantes, comenta e até ri da condição do sambista que sofreu um grave AVC em 2017 e vem se recuperando desde então.

“Eu recebi esse vídeo ontem e pensei muito antes de postar, de tornar isso público. Pensei em inúmeras formas de resolver essa situação. Mas precisava compartilhar isso com todo mundo, com toda a galera que reza, apoia, manda mensagens positivas. Uma galera do bem”, disse Arlindinho no vídeo em que gravou para falar sobre a situação.

Na postagem, ele contou que “está triste com a situação” e ressaltou que todos os participantes da chacota estavam “falando de uma vida, de fé e de seu pai”.

Continua após a publicidade

“Ainda estou triste com essa situação. Extremamente revoltado, enojado com esses comentários, com esses risos. Essas risadas me doem muito. A gente está falando de uma vida. A gente está falando de Xangô, de fé, e do meu pai. O sofrimento da família não é piada”, e que irá acionar o brother na Justiça, finalizou Arlindinho.