Fechar
SEM PACIÊNCIA

Diplo se irrita com meme e critica Miguel Falabella: ‘Homem branco genérico’

Diplo não entendeu brincadeira de página no Instagram, reclamou do Spotify Brasil e ainda citou Miguel Falabella

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Miguel Falabella foi criticado por Diplo, DJ e produtor musical norte-americano, após ser comparado com o ator brasileiro em um meme. Uma página na rede social Instagram, intitulada de Brazilian Version, costuma postar fotos e vídeos de brasileiros comparando com famosos internacionais e desta vez a celebridade que já gravou ao lado de Anitta, Pabllo Vittar e Ludmilla foi destaque na página.

O perfil Brazilian Version divulgou um montagem, simulando a capa de uma playlist no streaming Spotify, Miguel Falabella aparece em destaque como se fosse o artista principal. O título é This Is Diplo e na legenda colocaram: “Os grandes sucessos de Major Lazer você confere aqui!”.

Diplo, membro da banda Major Lazer, se pronunciou por meio de um vídeo e não entendeu a brincadeira: “Lembrando aqui da vez que o Spotify Brasil fez uma playlist com as minhas músicas e misturaram com outro cara branco genérico”.

Diplo é conhecido por estrelar o clipe “Sua Cara” ao lado de Anitta e Pabllo Vittar, participar de “Então Vai” da drag e também pelo featuring no último lançamento de Ludmilla intitulado de “Pra Te Machucar”. O artista já gravou com Ellie Goulding, Swae Lee, Charli XCX e Steve Aoki.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: