Fechar
ALELUIA

Distante da TV, Mariana Rios vira cantora gospel

Mariana Rios já brilhou na tela da Globo, apresentou programas de televisão, se tornou cantora pop e agora mira no mundo gospel

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mariana Rios, atriz, apresentadora e cantora está investindo em um novo segmento, o de música religiosa. Mirando em um novo público, Mariana está lançando o EP intitulado de ‘Basta Sentir Deus‘, repleto de oração e louvores.

Em entrevista para Heloisa Tolipan, Mariana Rios falou sobre ser rotulada e como surgiu o projeto: “Fiz essas músicas como se fossem orações mesmo, para mim, são minhas conversas com Deus. Sobre essa viagem, só fiz porque foi com toda segurança. As pessoas sempre vão falar. Mas vou te dizer, nunca liguei para o que os outros falam, a vida inteira foi assim”.

Sobre ser considerada cantora gospel, Mariana Rios aproveitou para mandar um recado: “Agora vão falar que virei cantora gospel, porque estou cantando músicas de Deus, deixa falarem. Não me rotulo, isso às vezes vira uma questão, mas sigo a minha linha, não a dos outros”.

Basta Sentir Deus é a extensão do livro ‘Basta Sentir’ escrito pela atriz, que fala sobre um método pessoal para realizar sonhos. Durante o bate-papo com Tolipan falou sobre as mudanças que o novo álbum trouxe para sua vida: “É um projeto paralelo aos outros e uma extensão do meu livro. É especial e está em um lugar de muita verdade”.

Dois anos antes da pandemia, estava trabalhando muito, tive questões sérias de saúde, estava muito estressada e tudo virou uma bola de neve. Foi quando a humanidade precisou se isolar, sem a loucura do dia a dia, e eu também voltei os olhos para mim. Precisei me acalmar para entender o hoje e para saber o que não desejo mais”, continuou o desabafo.

Longe da televisão aberta, Mariana Rios assinou com a plataforma de streaming Netflix, vai aparecer na série ‘De Volta aos 15’. O lançamento da Netflix é baseado no livro de Bruna Vieira e conta com a ex-SBT Maisa Silva e Camila Queiroz, protagonista de Verdades Secretas (Globo).

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: