Fechar
ASSUMIU

Distante de Arthur Aguiar, Maíra Cardi assume caso com novo amor

Maíra Cardi está causando nas redes sociais com um vídeo atípico. Arthur Aguiar, confinado no ‘BBB22’, segue preocupado com o casamento

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar, confinado no Big Brother Brasil 22, está preocupado com o relacionamento fora casa. O ator e cantor é casado com Maíra Cardi, influenciadora digital e ex-sister do BBB9. Dentro do reality show da Globo, o participante demonstrou estar aflito com a vida amorosa e como a blogueira deve estar se portando distante da atração milionária.

Desabafando com Paulo André, Arthur Aguiar disparou no Quarto Grunge: “Sei lá, mano… está há três meses lá, pode ter conhecido alguém. Tudo é possível! Pode ter conhecido, pode ter se apaixonado por alguém que ela já convivia e ao passar a conviver mais, passou a perceber a pessoa de maneira diferente. Ninguém está livre disso, irmão. A gente não está livre disso quando a gente está lá, imagina quando a gente não está?”.

Em um vídeo que se tornou viral recentemente no TikTok, Maíra Cardi diz que encontrou um novo amor. O registrou começou a circular na rede social nesta segunda-feira (18), levantando diversas especulações. O vídeo que é cortado pela metade, deixou uma pulga atrás da orelha nos internautas: “Café quentinho! Nada melhor pra aquecer o nosso coração, do que um café quentinho. Gente, eu queria contar uma coisa pra vocês! Uma hora vocês vão saber, não dá pra esconder”, disse a influenciadora.

Maíra Cardi continuou falando sobre o novo amor no vídeo: “Eu arrumei um novo amor, que na verdade não é um novo amor, é um amor antigo. É um caso antigo, eu já fui casada com esse amor e a gente se separou no ano passado. Mas com a ausência do Arthur [Aguiar]…”.

Continua após a publicidade

Ainda durante a conversa com Arthur Aguiar, na casa mais vigiada do Brasil, o atleta olímpico contou seu maior medo. O velocista teme que seu filho não o reconheça pós-reality show. O ator aconselhou o brother do Camarote: “Teu filho nunca vai te abandonar, igual minha filha. A única certeza que eu tenho é que minha filha vai ser sempre minha filha”.

Separação

Dentro do BBB22 a blogueira é sempre lembrada. Arthur Aguiar enalteceu a artista e esposa, contando para Eliezer sobre o casamento: “Ela foi incrível, foi fod*! Porque desde o momento que ela resolveu segurar a minha mão de volta, ela não soltou”. Sobre as traições e reatar o relacionamento, o ator detalhou: “As pessoas acham que foi do nada, mas teve uma reconstrução praticamente dois anos. Existe um processo, mas foi longo”.

Arthur Aguiar relembrou algumas entrevistas que deu fora do Big Brother. O galã de Malhação – Sonhos (Globo), expressou com convicção que se pudesse escolher voltar atrás, não teria magoado Maíra Cardi: “Se você pudesse não ter passado, você escolheria? Não. Se eu pudesse escolher não ter magoado, ferido minha esposa, escolheria isso”.