Fechar
CONFIRMOU SAÍDA!

DJ Alok quebra vínculo com a AudioMix após polêmicas

DJ Alok anunciou recentemente nas redes sociais que não possui mais vínculo com a Áudio Mix, do empresário Marcos Araújo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O DJ Alok parece não querer ver seu nome envolvido em polêmicas. Recentemente, o músico respondeu a um questionamento de uma fã e afirmou que não possui mais vínculo com a AudioMix, empresa de gerenciamento artístico do empresário Marcos Araújo, ex-marido de Pétala Barreiros e atual noivo de Lívia Andrade. 

“Alok você continua vinculado a Áudio Mix?”, perguntou uma fã pela rede social. “Não”, se reservou a responder o artista com um emoji de carinha feliz. A marca que se denomina como “a maior empresa de gerenciamento artístico do Brasil” possuí grandes nomes da música brasileira entre seus agenciados. 

As cantoras Simone e Simaria, Wesley Safadão, Xand Avião, Luan Santana, Kevinho, Gusttavo Lima e a dupla Matheus e Kauan constam no site da empresa como artistas agenciados. Apesar de ter confirmado sua saída da empresa de Marcos Araújo, o nome do DJ Alok também aparece presente no casting de cantores da empresa de Araújo. 

Entenda a polêmica

A possível razão pela saída do DJ internacional da empresa de Marcos Araújo pode ter se dado devido as recentes polêmicas do empresário que vieram à tona nos últimos dias. Tudo começou na manhã da última terça-feira (21), quando a apresentadora Lívia Andrade, atual noiva de Marcos Araújo, foi flagrada acompanhada por seguranças do empresário.

Continua após a publicidade

A ex-contratada do SBT estava do lado de fora de um prédio onde Marcos fazia um teste de DNA de reconhecimento de paternidade do filho mais novo, Lucas.   A influenciadora digital Pétala Barreiros e Marcos foram casados e têm dois filhos juntos, Lorenzo, de seis anos, e Lucas, de nove meses.

Quando a criança nasceu, os dois já haviam se separado. A influencer relatou que o ex-marido não conheceu o filho até hoje e não assumiu a sua paternidade legalmente.  A irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros, que também é influenciadora digital, foi quem filmou Lívia Andrade cercada por seguranças e expôs o vídeo nas redes sociais. 

Segundo a influencer, o empresário levou quatro seguranças armados para o local onde foi realizado o exame de DNA. Em entrevista exclusiva dada ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, nessa semana, a atual noiva de Marcos Araújo falou sobre toda a confusão que ressurgiu após ela ter comparecido ao exame de DNA:  

“Eu recebo milhares de mensagens todos os dias me xingando, me ameaçando… eu não fui envolvida nessa polêmica agora, quando fui acompanhar esse exame de DNA, mas no final do ano passado, me acusando de roubar um tênis usado que nem meu número era. Depois, ela deu uma entrevista me acusando de ser pivô do final do relacionamento. Me acusou de roubar um tênis usado e ter destruído uma família, tudo isso com um bebê no colo. Precisei me defender. Hoje essa história é minha”, declarou ao colunista de celebridades.  

A ex-apresentadora do SBT também revelou porque decidiu ir até ao local onde foi realizado o exame de DNA acompanhada de seguranças: “Estou com medo do avó e da avó, da família, dessa armação, dessa maldade”, e continuou: “Fiquei assustada porque vi que fui envolvida num plano. Eu estraguei o plano da família. Era como se eu tivesse roubado a galinha dos ovos de ouro. Sim, hoje eu corro risco. Estraguei um plano de vida de uma família”

DJ Alok confirma saída da empresa de Marcos Araújo (Reprodução)