Fechar
PÊSAMES

DJ e produtor norte-americano Pierce Fulton morre aos 28 anos

O irmão do músico disse nas redes sociais que o artista enfrentava problemas na sua saúde mental

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O produtor e DJ norte-americano Pierce Fulton, de 28 anos, morreu na última quinta-feira (29), mas a informação só foi divulgada pelo irmão do músico, Griff Fulton, nesta segunda-feira (03). Pierce já trabalhou com o também DJ e produtor de música eletrônica Martin Garrix e enfrentava problemas psicológicos.

A causa da morte não foi revelada pela família. Griff fez uma postagem nas redes sociais falando sobre a partida do irmão. “Com o coração em pedaços venho compartilhar com vocês que meu irmão Pierce faleceu na noite de quinta-feira após uma trágica luta com sua saúde mental“, escreveu ele em seu perfil no Instagram.

Ele também agradeceu o apoio dos fãs. “Ele viajou pelo mundo durante a maior parte de uma década fazendo o que amava e cultivou amizades poderosas com tantas pessoas maravilhosas ao longo do caminho, realizando mais em sua carreira na música do que a maioria poderia sonhar em realizar na vida. Ele amava muito todos vocês e queria dar-lhes tudo o que tinha“, ressaltou.

Griff reforçou que 2020 foi um ano difícil para Pierce Fulton e pediu que se alguém estiver passando por problemas e dificuldades, que peça ajuda à familiares e especialistas.

Cada um de vocês é importante e amado mais do que pode imaginar. Peço que todos vocês concentrem suas energias no futuro, em fazer a diferença através do amor e compaixão, em permanecer em contato com as pessoas próximas a vocês, em aprender e compreender mais sobre o que tantos de nós podemos estar passando, muitas vezes escondido nas profundezas de tantas camadas“, complementou.

A todos que ouviram suas músicas, obrigado“, encerrou Griff.

Tags Relacionadas: