Fechar
LIBERDADE

DJ Ivis é solto da cadeia pela Justiça e revolta população

DJ Ivis se despede da cadeia nesta sexta-feira (22). O cantor preso por violência doméstica recebeu a liberdade pela Justiça do Ceará

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

DJ Ivis já pode “comemorar”, o músico recebeu da Justiça do Ceará, uma nova chance para recomeçar. O cantor foi solto da cadeia após quatro meses preso, indiciado por agressão doméstica. Segundo Léo Dias, colunista do Metrópoles, o artista pode responder o processo em liberdade. Nesta sexta-feira (22), o famoso que estava atrás das grades, vai se despedir da sua cela a qualquer momento. Nas redes sociais, por meio de comentários, os internautas estão revoltados com a soltura.

O cantor DJ Ivis foi preso em 14 de julho, pouco mais de quatro meses, após os vídeos agredindo Pamella Holanda, sua ex-companheira, foram vazados na internet. O artista foi preso em Fortaleza, em um condomínio luxuoso e se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil, surpreendendo os familiares, amigos e fãs pelas cenas fortes batendo na ex-esposa. Atualmente o músico é investigado por ameaça, lesão corporal e injúria na esfera da violência doméstica.

Em entrevista a Revista Veja, Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis revelou por qual motivo não denunciou o cantor antes dos vídeos vazarem: “Sair de um relacionamento assim é muito difícil. Eu era dependente dele financeira e emocionalmente. Era muito submissa. Só saí de casa se fosse com ele. Só fazia as coisas se ele me permitisse. Sem perceber, me coloquei em uma situação vulnerável. Só me arrependi de não tê-lo denunciado antes”.

Durante o bate-papo, bastante abalada, Pamella Holanda contou que DJ Ivis era um homem grosseiro e violento e que sente vergonha de si mesma: “Denunciar as diversas agressões que sofri nas mãos do meu ex-marido Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi a última gota de amor-próprio que me restava. Ele era uma pessoa explosiva, grosseira, bruta e violenta. Meu sentimento é de vergonha por mim e pela minha mãe, que presenciou algumas dessas violências”.

Continua após a publicidade

De acordo com Holanda, ela, sua mãe e a filha receberam inúmeras ameaças de morte, precisando se esconder como forma de proteção: “Na véspera de ele ser preso, eu mesma tive de sair da casa, porque meu ex tinha parado de pagar as prestações e a construtora pediu o imóvel de volta. Para piorar, recebi inúmeras ameaças nas redes sociais dos fãs dele. Eu e minha mãe ficamos com muito medo. Diziam que iriam nos matar e ameaçaram até minha filha. Fiquei escondida por mais de um mês”.

Pamella respirou aliviada quando os vídeos foram divulgados, mesmo se tratando de um crime e um momento delicado de exposição, a ex-esposa de DJ Ivis relatou que se não fossem os vídeos ninguém acredita em sua versão: “Até hoje tem alguns conhecidos meus aqui em Fortaleza, no Ceará, que não sabem onde eu estou morando. Se não fossem os vídeos, acho que ninguém acreditaria na minha história”.

Na época do ocorrido, DJ Ivis fez um vídeo demonstrando arrependimento, deixando uma mensagem para a ex-mulher e os fãs: “Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro. Sou difícil pra chorar, já levei muita pedrada, mas eu sempre tive que ser forte. Muita gente já tentou me derrubar, mas eu sozinho me derrubei e não posso voltar atrás”.

ATUALIZAÇÃO:
A decisão de soltura de Iverson de Sousa Araújo, DJ Ivis, foi proferida pela Vara Única de Eusébio. O alvará de soltura ainda não foi expedido, sendo assim, o cantor só vai se despedir da prisão quando o documento chegar no presídio. O expediente do presídio para recebimento da documentação foi encerrado às 17hs. Ao que tudo indica o cantor será liberto neste final de semana, portanto, o alvará será enviado durante o plantão do judiciário no sábado, segundo o TJCE.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff