Fechar
CASO DJ IVIS

Documento oficial aponta DJ Ivis como frio e sem remorso

De acordo uma juíza, o comportamento de DJ Ivis é de alguém sem remorso

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

DJ Ivis foi preso na última quarta-feira (14) e seu nome continua repercutindo após novas reviravoltas sobre o caso. O cantor foi acusado e condenado por ter agredido a sua ex-mulher Pamella Holanda. De acordo com a Justiça, se o famoso estiver em liberdade, pode representar um perigo à sociedade.

Flávia Pessoa Maciel, juíza da 2ª Vara da Comarca de Eusébio (CE), decretou a ordem de prisão preventiva do DJ Ivis. De acordo o Notícias da TV, que teve acesso aos documentos expedidos pela juíza, a mesma julgou o comportamento do músico como “sem remorso” e também “frio”.

“Quanto ao fundamento da preventiva, revela-se na propensão do representado ao cometimento de crimes desta natureza, o qual, frise-se, aparenta não sentir remorso, vez que, como destaca o douto Delegado de Polícia o seguinte trecho colhido: ‘Que no final da tarde do dia 01/07/2021, seu companheiro retornou à casa e se comportou como se nada tivesse ocorrido, chegando a dormir na mesma cama da declarante’ (passagem da declaração de Pamela), restando profusamente demonstrada a necessidade da prisão, a fim de coibir a reiteração de condutas criminosas e a prática de crimes mais graves contra a vítima”.

Segundo a defesa do cantor DJ Ivis, o motivo da prisão teria sido por pressão da imprensa, porém, mesmo recorrendo com um habeas corpus ao Superior Tribunal de Justiça, não conseguiu reverter a prisão. De acordo com o Notícias da TV, a defesa do famoso também alegou que haviam interesses políticos por trás da prisão, entretanto, não sustentaram o argumento.

Continua após a publicidade

O artista apareceu careca e teve seu habeas corpus negado pela Justiça. O ex-companheiro da Pamella Holanda vai continuar preso em um presídio de segurança máxima. A imagem com o cabelo raspado viralizou em todas as redes sociais após DJ Ivis chegar na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes.

Outra polêmica envolvendo o nome do artista foi com o humorista Tirulipa, que defendeu o DJ na internet por meio de um vídeo. O comediante alegou que Ivis merece uma segunda chance e acredita no arrependimento e transformação da celebridade.

Diversas beldades como Nicole Bahls, Tico Santa Cruz, Pocah do Big Brother Brasil 20 (Globo) e políticos detonaram Tirullipa após fazer as declarações sobre DJ Ivis. Com a repercussão do vídeo, o filho de Tiririca precisou se explicar e acabou voltando atrás.

Tags Relacionadas: