Fechar
PAUSA NA AGENDA

Doença afeta banda de Wesley Safadão e cantor cancela shows

Os shows de Wesley Safadão, no primeiro final de semana do ano, precisaram ser cancelados com urgência

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ano começou como uma página virada em branco, entretanto, nem tudo são flores. Neste sábado (1), o perfil oficial de Wesley Safadão, emitiu um comunicado por meio de sua assessoria. Alguns dos músicos do cantor testaram positivo para o novo coronavírus, sendo assim, optaram por cancelar a agenda temporariamente e seguir em isolamento cuidando da saúde.

“Informamos que, após a realização de um novo exame RT-PCR, parte da banda do cantor Wesley Safadão testou positivo para Covid 19. Por este motivo, os shows que seriam realizados hoje (01) e amanhã (02) em Itajaí/SC, Jurerê/SC e Guarapari/ES, respectivamente, serão cancelados”.

O comunicado informa que os shows em Santa Catarina e no Espírito, por medida de segurança, não irão mais ocorrer: “O escritório do artista tranquiliza a todos sobre o estado de saúde da banda de Wesley, que neste momento encontra-se em isolamento e com todos os cuidados necessários.”

A equipe do ex-marido de Mileide Mihaile, também informou que a agenda de shows vai retomar em breve, assim que todos os protocolos forem cumpridos: “Após o cumprimento de todo protocolo necessário, Wesley Safadão e sua banda retomarão a agenda de shows, que será devidamente divulgada em suas redes. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos”.

Continua após a publicidade

Antes de encerrar os próximos shows, Wesley Safadão cantou no Marina Park Hotel, em Fortaleza onde aconteceu a Farofa da Gkay. O cantor também se apresentou no evento de Gessica Kayane, influenciadora digital e atriz. Outro evento com estrutura grandiosa, foi o Réveillon Celebration, em Maceió que recebeu o popstar.

No ano retrasado, em agosto de 2020, Wesley Safadão já havia contraído Covid-19. Shows, publicidades e participações em programas de televisão precisaram ser cancelados e um recado foi divulgado nas redes sociais: “Graças a Deus, estou me sentindo super bem! Não vinha sentindo nada, estou assintomático”.

Em entrevista para OPOVO, Wesley falou sobre o sucesso fora do Brasil e como pretende continuar alavancando a carreira internacional: “O que fizemos no México foi histórico! Lá, tivemos a maior festa brasileira no México. Fizemos agora uma turnê maravilhosa nos Estados Unidos, com uma pegada forte. Estou muito feliz com o resultado. Eu venho de uma sequência muito vitoriosa nas minhas apresentações”.