Fechar
POLÊMICA!

Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, tenta intimidar Erlan Bastos

Dona Bill tem feito ameaças veladas ao jornalista e disse que quer "pegá-lo" na saída do trabalho

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Dona Bill, mãe do cantor Wesley Safadão e responsável pela carreira do artista, tem tentado intimidar o jornalista do EM OFF Erlan Bastos. Ela não gostou das informações divulgadas pelo colunista no começo do mês, que revelavam uma crise no casamento do filho com Thyane Dantas. Desde então, tem feito ameaças veladas ao jornalista.

No dia 05, o colunista publicou com exclusividade que Thyane teria pedido o divórcio pelo menos duas vezes à Safadão. Para tentar salvar a relação, o cantor e a esposa fizeram uma viagem para o México, com direito a muitas declarações de amor.

O próprio cantor procurou o jornalista, afirmando que a informação não era verdadeira e se mostrou aberto a sanar dúvidas ou dar informações em reportagens futuras. Dona Bill, no entanto, não foi tão receptiva assim e se irritou com a informação.

Segundo Erlan, que também é apresentador do “Balanço Geral Ceará”, na TV Cidade, Dona Bill procurou a direção da emissora dizendo que queria “encontrar com ele pessoalmente” e “pegá-lo”. Ela negou conversar ou tirar qualquer dúvida por telefone.

Ainda de acordo com o colunista, ela teria também o intimidado, dizendo que queria “encontrá-lo na saída da TV”. O profissional procurou por Safadão e comentou sobre o caso, mas o cantor disse apenas que não pode controlar a mãe.

O jornalista fez um vídeo falando sobre a situação:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo