Fechar
Superação

Dono do China in Box acorda após dois anos em coma e se emociona; Veja

Robinson sofreu um acidente grave de moto e passou dois anos em coma, acordando agora e tendo que reaprender movimentos

Aline TorresRepórter do EM OFF

Robinson Shiba, empresário dono da rede de restaurantes China in Box, Gendai e jurado do programa Shark Tank, acordou do coma depois de dois anos. Ele reapareceu nas redes sociais através de uma postagem que fez no dia 16 (domingo), dizendo: “Estou de volta!”

A foto que mostra ele com os braços levantados e sentado em uma cadeira de rodas já teve mais de 71 mil curtidas e mais de 5 mil comentários. Ele postou uma segunda foto na última segunda-feira (17), em que ele está na cadeira de rodas usando óculos escuros e escreveu na legenda: “Passeio de hoje”. Nos stories do seu perfil no Instagram, Shiba postou um vídeo dele sentado numa cama e treinando, chutando uma bola.

Robinson sofreu um grave acidente de moto há dois anos em São Paulo, mais precisamente em fevereiro de 2019. Após ser socorrido, foi levado ao hospital, permanecendo em coma e isso foi tudo o que foi dito à imprensa desde então. A postagem de retorno de Shiba foi feita após um hiato desde 19 de fevereiro de 2019.

Segundo reportagem da GQ Brasil, Shiba está passando por procedimentos que envolvem reaprendizados com sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional, além de ser acompanhado por um neurologista.

Robinson Shiba Criou o China in Box após morar nos Estados Unidos para aprender inglês. Ele estudava Odontologia na época, mas trabalhou lavando pratos e como assistente de cozinha em restaurantes no país norte-americano.

Ao voltar para o Brasil teve a ideia de cria um restaurante com serviço de entrega em 1992, o China in Box, tornado-a uma das franquias de entrega mais bem sucedidas e longevas do Brasil, muito antes de Uber Eats, iFood e Rappi existirem.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo