Apelo na internet

Douglas Silva clama por ajuda após incêndio; assista

O ator fez um vídeo, em que pediu ajuda do público para ajudar os moradores da comunidade Kelson

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Douglas Silva, finalista do ‘BBB22’, surgiu com uma notícia trágica em suas redes sociais nesta terça-feira (28). O ator fez um vídeo, em que pediu ajuda do público para os moradores da comunidade Kelson, localizada no bairro da Penha Circular, no Rio de Janeiro, que teve uma boa parte tomada por um incêndio. Quando soube do ocorrido, o ex-BBB fez o alerta e mostrou a gravação que recebeu dos moradores em desespero porque perderam seus pertences com essa calamidade.

Vim aqui pedir ajuda de vocês, vou dar uma notícia aqui que não é muito boa. Recebi a notícia que uma parte da favela da Kelson está pegando fogo e, nossa, estou sentido pra caramba com o vídeo, muita gente ali perdeu coisas. Infelizmente eu não consigo fazer nada sozinho, então preciso muito da ajuda de vocês”, iniciou Douglas Silva.

“Quero muito a ajuda de vocês, vocês que são empresários, vocês que queiram me ajudar nessa empreitada nesse momento, entrem em contato comigo na DM. Vou pra lá pra poder entender o que está acontecendo e dar suporte pra galera lá”, completou o ator, que nasceu e cresceu nesta comunidade e que está em busca de ajudar os moradores de lá.

O incêndio deixou 21 famílias da comunidade desabrigadas, de acordo com informações do G1. O fogo começou a se espalhar por volta das 22h desta segunda-feira (27). Tudo teve início em um ferro velho. Felizmente nenhum morador ficou ferido, mas o apelo de Douglas é para que as pessoas que perderam tudo consigam ajuda. O corpo de bombeiros só conseguiou conter o fogo por volta das 6:40h da manhã de hoje.