Fechar
SE PRONUNCIOU!

Douglas Silva manda recado sobre Jade Picon em novela da Globo

Ator se pronunciou após polêmica escalação de Jade Picon para próxima novela das 21h da Rede Globo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator Douglas Silva foi o entrevistado dessa quinta-feira (19), do podcast Flow. No bate-papo, o artista rememorou momentos marcantes do “BBB22” e foi indagado sobre a polêmica escalação de Jade Picon para a próxima novela das 21h, “Travessia”. O finalista do reality apresentado por Tadeu Schmidt, rasgou elogios a influencer por sua escalação, mas ressaltou que ela deve procurar os meios de tirar seu registro de atriz: 

“Eu acho que se tem essa questão [da pendência do DRT] tá, como que ela faz para tirar o DRT, para trabalhar? Mas ela ter sido convidada eu acho fod*! Porque é isso, uma menina que fala com o público que não está assistindo televisão, que só está na internet. Então ela vai para a televisão para esse público olhar para a televisão”, começou dizendo Douglas Silva. 

O ator premiado finalizou o assunto declarando que para a TV é muito positivo que a blogueira entre no ramo das novelas, mas que acredita que ela deve sim resolver todas as suas pendências com o sindicato dos atores para assim poder atuar nos folhetins da Rede Globo sem nenhum empecilho. 

Vale lembrar que a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, revelou com exclusividade que a escalação de Jade Picon para a novela de Glória Perez pode acabar sendo barrada, já que, Picon entrou na mira do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATEDRJ), justamente por não possuir registro profissional.   

Continua após a publicidade

Após os rumores da escalação de Jade Picon tomarem conta das redes sociais, alguns internautas cobraram que a Rede Globo também dê oportunidades ao ex-colega de reality, Douglas Silva que é ator profissional: “Bora Globo, Douglas Silva também merece um papel de destaque nas novelas. O cara foi simplesmente o primeiro ator brasileiro a ser indicado no Emmy Internacional. Ele merece MUITO ser valorizado, e essa é a chance que ele precisa!”, escreveu um internauta.  

“A Jade Picon, que nunca fez 1 peça de teatro ou estudou 1 dia de audiovisual “ganhou” a oportunidade de ter um papel numa novela da Globo. E o Douglas Silva, que está na indústria desde os 10 anos, foi indicado a um Emmy e tal? Tem oportunidade pra ATOR de verdade?”, quis saber outro. Após a grande repercussão nas redes sociais, uma das administradoras das redes sociais de Douglas Silva, resolveu se pronunciar:  

“Muito legal a Jade ter conseguido um papel na próxima novela da Globo…, mas e o DG? Cadê as novidades da Globo sobre ele? O cara merece protagonismo. Baita ator!!!”, escreveu um perfil no Twitter. “Dois longas e uma série pra gravar, avaliando alguns roteiros e logo, logo sai uma série em um stream e ainda tem a participação da Maria Flor (a série já tá gravada)! felizmente o pós tá sendo muito bom”, escreveu a adm identificada como Manu.