Fechar
Debochou

Douglas Souza é detonado após postar vídeos debochando de fãs

Douglas Souza respondeu fãs de forma grosseira e acabou recebendo centenas de críticas pela conduta debochada

Aline TorresRepórter do EM OFF

Douglas Souza está recebendo centenas de comentários negativos após postar algumas respostas de uma caixinha de perguntas que abriu para os seguidores em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (10). Internautas alegam que o jogador de vôlei foi grosseiro com os fãs em suas respostas, usando deboche para respondê-los, além de não entender muito bem o que foi dito pelos seguidores.

O ponteiro da Seleção Brasileira de Vôlei não agradou na forma de responder duas das perguntas enviadas por seguidores. Em uma delas, um fã pede para que o influenciador o ajude a se tornar um jogador de vôlei. Douglas responde de forma debochada: “Claro, me passa seu contato, vou super te agenciar. Vou te colocar no Taubaté, que tal?”, disse o jogador fazendo uma cara de poucos amigos ao final.

Na segunda pergunta, um internauta diz que voltou pro vôlei, mas o jogador entende que o fã pergunta se ele vai voltar para o esporte de quadra: “Voltei pro vôlei. Me dá uma camisa sua da seleção, nunca te pedi nada. Ajuda uma yag [gay ao contrário]”, pediu o fã. A resposta de Douglas foi condenada por internautas que não gostaram da grosseria:

“Primeiro que não tem como eu voltar pra algo que eu nunca saí, não é? Jajá estarei jogando, pode ficar tranquilo. Segundo, não vou dar camiseta”, afirmou o ponteiro. A repercussão negativa fez com que o jogador deletasse os vídeos de seu Instagram, mesmo assim, internautas passaram a comentar o que acharam da conduta do craque.

Continua após a publicidade

“Rapaz depois que deram hype pro Douglas Souza o cara ficou simplesmente insuportável. Foi uma grande decepção pra mim. Os stories dele eram engraçados e se você for assistir agora ele ta com uma síndrome de Regina George que pelo amor de Deus”, disse um usuário do Twitter, referindo-se a personagem que é a vilã no filme “Meninas Malvadas” (2004).

“Ainda bem que eu nunca dei atenção pra esse Douglas Souza do vôlei, ganhou seguidores e já subiu pra cabeça”, afirmou um internauta no Twitter. “Gostava do Douglas Souza quando era jogador de vôlei agora que virou sub tá com síndrome de Regina George que tá chato”, completou um outro usuário da rede social do passarinho.

Sucesso na Olimpíada de Tóquio

Douglas Souza alcançou notoriedade nacional após postar alguns vídeos durante sua passagem pela Seleção Brasileira de Volêibol na Olímpiada de Tóquio no ano passado. O jogador, de maneira cômica e com seu jeito peculiar, entreteu quem é fã de vôlei e até mesmo aqueles que não se interessam por esportes.

Tudo começou quando ele gravou um vídeo testando as camas feitas de papelão disponibilizadas para os atletas que ficariam hospedados nas vilas olímpicas. Em seguida, um vídeo em que ele aparece desfilando em câmera lenta na quadra em um dos treinos da seleção viralizou entre os internautas.