ExclusivoDrika Marinho celebra aniversário em família após sofrer perseguição

Drika Marinho, cotada para retornar em 'A Fazenda 14', comemorou o aniversário em família após passa por um perrengue na web

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Drika Marinho, dançarina conhecida por participar de realitys da Record, comemorou os 43 anos em grande estilo. Esposa de André Marinho, jurado do Canta Comigo e integrante do Br’oz, escolheu o Vale Suíço Resorts (MG) para curtir a data especial. Luna e Lucas, filhos fruto da relação com o músico, também prestigiaram a ex-peoa.

“Estou muito feliz! Nada melhor que comemorar ao lado da minha família. O meu filho e meu marido são minha base e independente dos ataques, perseguições que a gente sofre, nunca me deixo abalar. Os meus fãs e seguidores também estão sempre comigo, mandando mensagens positivas e recebo carinho por onde passo. Isso não existe preço!”, disparou Drika Marinho.

As fotos em Itapeva, direto de Minas Gerais, mostram a alegria de Drika Marinho com o marido e os filhos. A dançarina, com passagem por A Fazenda 11 e Power Couple Brasil 4, realitys da Record sofreu perseguições e passou por um grande perrengue nas redes sociais recentemente. Um perfil enviava mensagens tentando destruir o casamento da artista, entretanto, não foi o suficiente para apagar o amor do casal midiático.

Os internautas e público do sofá, estão animados com uma novidade envolvendo a famosa. O nome de Drika Marinho está cotado para um terceiro reality. A próxima edição de A Fazenda promete inovar, com eliminados de edições anteriores no elenco oficial. O público é quem vai decidir quem deve entrar na sede em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.