Fechar
SEPARADAS NA MATERNIDADE

Duda Beat é confundida com Luísa Sonza após aparecer irreconhecível

Duda Beat e Luísa Sonza parecem irmãs gêmeas, a transformação faz parte da nova fase da considerada ‘rainha da sofrência pop’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Duda Beat apareceu completamente irreconhecível nas redes sociais, a transformação foi especialmente para divulgar sua música nova. O rosto da artista lembra bastante o da cantora Luísa Sonza e já está dando o que falar, as fotos de trabalho foram publicadas no Instagram oficial da cantora.

O POPline divulgou em primeira mãos as imagens de Duda Beat caracterizada com figurinos futurísticos. O videoclipe da canção “Nem Um Pouquinho” será lançado nesta quarta-feira (30), em parceria com Trevo, no YouTube.

Com o sucesso de “Meu Pisêro“, Duda Beat revelou em entrevista ao POPline que vai viver uma espécie de heroína na superprodução: “Cada música funciona como o capítulo de um livro. Se em ‘Meu Pisêro’ essa mulher sofria, mas perdoava e seguia adiante, ela já mostra uma outra faceta em ‘Nem Um Pouquinho’. O que acho muito legal e verdadeiro nisso é que a gente vive as relações de maneiras diferentes mesmo. Então, é muito real para mim que agora haja um amargor, uma coisa mais sombria, que leva essa heroína por caminhos mais dramáticos até que ela se liberte”.

Sobre se apaixonar, Duda Beat revelou que é uma delícia e nem sempre é positivo: “Se apaixonar é uma delícia, mas nem sempre traz coisas boas. Nesse clipe, falamos de como podemos nos perder de nós mesmas e como pode ser difícil se reencontrar. Mas, ao mesmo tempo, se reconectar consigo mesma é um processo catártico e de renascimento, é se tornar dona de si e se emancipar. Tudo ao mesmo tempo”.

Continua após a publicidade

Por meio do Instagram, a cantora divulgou que vai estar ao vivo falando sobre a novidade e convidou os fãs para um encontro virtual: “Além da première, amanhã também tem red carpet de #NemUmPouquinho! Vou estar ao vivo no meu canal às 11h30 falando do clipe e batendo papo com vocês. Se ainda não tá inscrito no meu canal do YouTube, corre lá!”.

Os fãs repercutiram as fotos nas redes sociais e a semelhança com Luísa Sonza, cantora pop e ex-esposa do humorista Whindersson Nunes, é assustadora. Bixinho é a música de mais sucesso de Duda Beat, considerada rainha da sofrência pop.

(Foto: Fernando Tomaz/Divulgação)
(Foto: Fernando Tomaz/Divulgação)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: