Fechar
Polêmica

Duda Castro diz que produtores de Biel pagaram para fãs agredi-la

Cantora relatou ter vivido um relacionamento abusivo com o finalista de A Fazenda 12

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A polêmica separação de Duda Castro e Biel ganhou um novo capítulo. Nesta quarta-feira (18), a modelo e influenciadora participou do “Fofocalizando”, do SBT, e denunciou ter vivido em um relacionamento abusivo com o cantor. A famosa também acusou o ex-marido de ter contratado fãs para agredi-la nos Estados Unidos.

Em participação na atração de fofocas do SBT, Duda falou sobre a noite da briga que os dois tiveram no apartamento que viviam em Los Angeles. A modelo também relatou não se lembrar de parte do polêmico episódio entre os dois, nem como foram provocados sangramentos em diferentes partes do seu corpo.

“Eu não tenho uma memória dessa noite, não tenho memória nem chegando no meu apartamento. Esse tempo todo eu lutei pra me defender de uma coisa que nem sei como aconteceu. Não lembro sendo presa, eu só lembro acordando sangrando”, disse a modelo, que em seguida começou a se emocionar.

Duda Castro foi questionada pelos apresentadores do “Fofocalizando” se ela teria sido dopada. A modelo não descartou a possibilidade disso ter acontecido, mas optou por não acusar Biel. “Não foi feito nenhum exame depois que eu saí da cadeia, algo que deveria ter acontecido quando eu estava lá dentro. Eu acredito que tenha sido trauma que eu vivi”.

Continua após a publicidade

Apesar de não ter acusado Biel de ter a deixado inconsciente, Duda usou o seu espaço em rede nacional para afirmar ter vivido em um relacionamento abusivo com o cantor. A modelo relatou que produtores do intérprete de “Química” teriam pago fãs do mesmo para agredi-la em uma balada nos EUA.

“Hoje eu quero a minha liberdade, desvincular o meu nome dele [Biel] em todos os sentidos, é a minha liberdade. Eu demorei três anos pra entender que eu estava em um relacionamento abusivo. Eu tenho medo, inclusive, um dos áudios que eu mandei pra vocês [Fofocalizando] o Gabriel assume que uma das meninas que supostamente eu agredi na balada foram pagas pela produção dele antes de um lançamento de música”, disse.

Duda voltou a se emocionar e afirmou ter medo de andar em ruas do Brasil, pois teme ser agredida por pessoas pagas por Biel. “Hoje a minha vida é baseada em um relacionamento abusivo. Eu eu não posso sair em um lugar público pois posso apanhar, porque não sei se ele contratou pessoas pra isso. Eu deixei de ir pro Brasil porque tenho medo do que ele e a família dele possam fazer comigo”.

Duda Castro também relatou ter sido vítima de interesse de Biel, que segundo ela, a teria usado para conseguir o visto americano permanente. “Ele nunca gostou de trabalhar em restaurante, ele quer ser astro [da música] desde sempre. Por isso o desespero dele para conseguir o Green Card”, disse a modelo, que ainda disse querer oficializar em documento a separação do cantor.

“Eu quero que ele assine o divórcio. A gente tá passando por uma pandemia e tá tudo parado, acho que se tivesse dado entrada antes já estaria livre dessa situação”, declarou. A produção do “Fofocalizando” deixou o espaço livre para que Biel se defendesse das acusações. O cantor ainda não se pronunciou.

Tags Relacionadas: