Fechar
CASO GRAVE

Duda Castro é ameaçada de morte após Biel se separar de Tays Reis

Duda Castro, influenciadora digital e ex-mulher de Biel, precisou desabafar sobre ameaças que recebeu após o término recente do cantor

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Duda Castro, ex-mulher do cantor Biel, resolveu se manifestar nas redes sociais falando sobre o término do funkeiro e da baiana Tays Reis. De acordo com a influenciadora, alguns internautas e fãs do casal estão culpando a celebridade pela crise na relação.

Duda Castro resolveu se aliviar com um longo texto no bloco de notas, mostrando que é inocente e relatando ameaças de morte que recebeu: “Cansada de ficar quieta vendo pessoas que não fazem parte do meu dia a dia, achando que sabem qualquer coisa relacionada a minha vida pessoal”.

Durante A Fazenda 12, Biel compartilhou algumas histórias envolvendo a ex-companheira, no desabafo a influenciadora relembrou: “Com todos os casos mais acessíveis na internet, parece ser mais fácil jogar a culpa no próximo do que aceitar a realidade! Mesmo escutando da boca do próprio [Biel] em rede nacional, o motivo de ainda estarmos casados”.

Duda Castrou confirmou na íntegra que já acionou sua equipe jurídica após ter sua integridade física ameaçada: “Então para de inventar histórias, apontar dedos, jogar a culpa no próximo porque no final do dia lidar com a realidade é algo muito mais maduro e inteligente a se fazer. Agora aos que estão me ameaçando de morte pelo fim do namoro de terceiros em rede social e grupos de WhatsApp, providências já estão sendo tomadas pela minha equipe jurídica”.

Continua após a publicidade

Tays Reis, cantora de axé e ex-participante de A Fazenda 12, confirmou o fim do namoro com Biel por meio dos Stories no Instagram. Os fãs foram pegos de surpresa pelo casal porque ainda tinham músicas em parceria para lançar.