Fechar
MANDOU RECADO!

Duda Nagle manda recado à Sabrina Sato após ida da apresentadora para Globo

O ator Duda Nagle, que admitiu crise no casamento com Sabrina Sato recentemente, mandou um recado a sua esposa, após confirmação de saída da Record TV

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator Duda Nagle, que recentemente admitiu crise no casamento com a apresentadora Sabrina Sato, mandou um recado a sua esposa, após a comunicadora ter confirmado saída da Record TV, após oito anos. Por meio de uma publicação em suas redes sociais, Sabrina Sato contou a novidade declarando que a decisão tomada foi um dos “momentos mais difíceis de sua carreira”

Nos comentários da publicação, Duda Nagle parabenizou a sua esposa: “Muito bom meu amor. Isso aí siga seu coração e sua intuição. Vá e vença estarei aqui para você, sempre que precisar, seguirei na torcida de camarote. Boa sorte”, desejou o ator nas redes sociais da esposa Sabrina Sato. 

Em entrevista exclusiva ao colunista Gabriel Perline, do IG, o ator confessou já ter passado por um momento de crise no casamento com Sabrina Sato, mas declarou que já está tudo em paz entre o casal: “A vida está normal e a gente está superbem. Crise todo relacionamento tem, e é isso”, se resumiu a dizer o ator. 

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Sabrina Sato compartilhou seu sentimento de mudar de emissora: “Hoje, estou com o meu coração tão apertado. Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado [na Record], sinto que preciso seguir. Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias”, relatou Sabrina Sato em trecho do seu pronunciamento compartilhado em suas redes sociais. 

Continua após a publicidade

E continuou relatando que entende que está em uma nova fase e precisa encarar novos desafios em sua carreira profissional: “Preciso encarar novos desafios, essa sou eu! Sinto que ainda tenho muito para fazer e quero agradecer a todos da Record, todo o carinho e amor, por toda a história que construímos juntos”, agradeceu Sabrina Sato. 

Em nota enviada ao notícias da TV, a assessoria de imprensa de Sabrina Sato afirmou que a saída da emissora de Edir Macedo ocorreu em comum acordo: “Após 8 anos de contrato com a Record, a apresentadora Sabrina Sato decidiu, em comum acordo com a emissora, pela não renovação de seu contrato”, começou dizendo a nota. 

“Sabrina se despede mantendo uma relação cordial, de respeito e eterna gratidão a toda a cúpula da Record e todos os profissionais que estiveram presentes em sua jornada. Em um vídeo verdadeiro, postado em suas redes sociais, ela agradece todo amor, carinho, atenção e parceria da emissora em todos esses anos juntos”, finalizou.