Fechar

EXCLUSIVO Duda Pimenta rouba a cena em desfile de moda e revela futuro de Kessya em ‘Poliana Moça’

Kessya de “Poliana Moça” celebrou desfile de moda e falou sobre personagem na novela do SBT

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Sucesso como a Kessya em “Poliana Moça“, Duda Pimenta tem se destacado no cenário da moda. Na sequência da novela escrita por Íris Abravanel e exibida pelo SBT, a atriz, de 15 anos, interpreta uma estudante que sonha em ser bailarina profissional. A menina, além de cantar e dançar bem, chama a atenção do público por conta dos looks estilosos e sua amizade com a personagem símbolo da história.

Com quase 6 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram, a atriz tem despertado a atenção do mercado da moda. Neste sábado (11), ela estrelou um desfile da HZ Fashion. Em conversa com o EM OFF diretamente dos bastidores do evento em Alphaville, na Grande São Paulo, a artista falou sobre o convite para desfilar umas das principais peças e sua personagem na produção da emissora de Silvio Santos.

“Que evento sensacional. A HZ sempre incluindo as pessoas pretas, gordas. Então, eu como mulher preta fico muito feliz de desfilar por essa marca. Muito obrigada pela oportunidade”, disse Duda Pimenta, que falou à reportagem sobre a sua personagem em “Poliana Moça” e a amizade com a adolescente interpretada por Sophia Valverde, que recentemente passou por uma cirurgia em um dos seios.

A contratada do SBT falou à reportagem sobre como a sua personagem pode ajudar a influenciar jovens da sua idade a não se importarem com “padrões impostos pela sociedade”. De acordo com a atriz, Kessya é uma menina autêntica. Na novela, a estudante e filha de Gleyce (Maria Gal) já enfrentou situações de preconceito por Filipa, papel interpretado por Bela Fernandes.

Continua após a publicidade

“Na primeira temporada da novela a minha personagem era uma menina que também tinha inseguranças, mas ela foi aprendendo e amadurecendo com a família que sempre estava ao lado dela. Nessa temporada ela está mais confiante, ela não aceita nenhum tipo de racismo e preconceito, o que eu acho isso [a mensagem] incrível. Quero agradecer aos diretores por essa oportunidade.”

Duda Pimenta também abriu o jogo sobre questões amorosas enfrentadas por sua personagem na novela “Poliana Moça”. Bento (Davi Campolongo) tem demonstrado sentimentos com a colega de classe, mas ainda não teve atitude para falar sobre o assunto. Questionada pela reportagem, a atriz afirmou que Kessya também é insegura, mas ressaltou que é apenas uma fase.

“Sobre relacionamentos, acho que todo mundo fica meio inseguro de chegar nessa pessoa e falar que gosta dela. Ela [a Kessya] tá passando por esse momento na vida dela. Quero falar para o público acompanhar porque a novela tá incrível”, concluiu.