Fechar
Abriu o jogo

Duda Reis comunica seguidores sobre gravidez indesejada

Duda Reis falou sobre gravidez indesejada e outras dúvidas intimas sobre o corpo feminino, inclusive sobre virgindade e celulite

Aline TorresRepórter do EM OFF

Duda Reis gosta de responder os questionamentos dos seguidores através da caixinha de perguntas do Instagram. Dessa vez, a influenciadora quis fazer diferente e abriu as perguntas para assuntos femininos o que ela chamou de “papo calcinha”. Além de dúvidas sobre a vida pessoal dela mesma, as pessoas também quiseram saber até sobre doenças relacionadas ao corpo feminino.

A jovem modelo de 20 anos respondeu vários questionamentos, inclusive alguns considerados tabu, de forma aberta e sem papas na língua. Um seguidor perguntou se ela já passou pelo sufoco de pensar que estava grávida sem ter desejado um filho: “Já levou um susto achando que estava grávida alguma vez?”, perguntou o internauta que recebeu a resposta através de um texto:

“Já! Acho que todo mundo, pelo menos uma vez na vida já passou por uma situação assim. Eu cismei mesmo tomando anticoncepcional e usando preservativo, porque tinha tido um sonho que estava grávida hahahaha”, disse a influenciadora, que continuou a reposta: “Mesmo sendo até então ‘impossível’ nessa situação que eu narrei, ainda existe o 0,000001% e não quero fazer parte dele kkkk” finalizou.

Além dessa pergunta, Duda respondeu outras mais, como contar para a mãe sobre a perda da virgindade, transar durante o período menstrual e sobre aceitação do corpo com celulite e estrias. “Já transou menstruada?”, perguntou um internauta, que recebeu a resposta da influenciadora de forma aberta:

Continua após a publicidade

“Gente, óbvio que já! Que besteira, menstruação não é um monstro não. Faz parte da mulher, é uma coisa super divina”, disse a influenciadora na tentativa de conscientizar as pessoas sobre o sangue menstrual ser algo comum que não impede a mulher de realizar coisas como a atividade sexual. As perguntas íntimas não terminaram por aí.

“Você tem celulite? Se sim, lida bem com elas?”, perguntou um seguidor sobre algo que é muito debatido na internet por causa de filtros e uso do photoshop. Duda respondeu: “Claro! Qual o ser humano que não tem celulite? Imagina, super normal! Tenho várias na parte de trás da perna, perno do bumbum. Zero problema com celulite e estria”, disse a jovem.

Ao contar sobre quando perdeu a virgindade, a influencer disse que resolveu contar para a mãe antes mesmo do fato acontecer. Duda surpreendeu os seguidores, pois isso não é algo simples de se contar para os pais. A influenciadora fez questão de enfatizar isso e se disse sortuda por ter esse privilégio de sentir abertura para conversar sobre algo tão íntimo e considerado tabu pela sociedade.

Um seguidor fez a pergunta: “Como foi contar pra mãe que perdeu a virgindade?”, sem titubear, a jovem respondeu: “Então, cada mãe tem um jeito. Mas posso contar como foi comigo“, começou. “Liguei pra minha mãe no dia, antes de acontecer, e contei para ela que eu achava que iria acontecer naquela noite. Ela me deu vários conselhos e foi super amiga!” continuou a contar.

“Sempre me senti bem de contar essas coisas para a minha mãe, até hoje tenho zero pudor nisso tudo. Nem todos têm o privilégio de ter uma mãe assim, sei que dei sorte! Mas precisamos naturalizar esse tipo de situação. Não é um monstro e não é nada anormal perder a virgindade”, finalizou Duda. Confira a seguir, prints contendo as respostas de algumas das perguntas feitas para a influenciadora no Instagram.

Duda Reis responde perguntas de internautas sobre “papo calcinha” (Reprodução Instagram)
Duda Reis responde perguntas de internautas sobre “papo calcinha” (Reprodução Instagram)
Duda Reis responde perguntas de internautas sobre “papo calcinha” (Reprodução Instagram)
Duda Reis responde perguntas de internautas sobre “papo calcinha” (Reprodução Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff