Fechar
indireta?

Duda Reis declara que tem ‘mão podre’ para homens e Gui Araújo se pronuncia

Duda Reis assumiu não ter tido muita sorte em relacionamentos anteriores e Gui Araújo se pronunciou

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Duda Reis usou suas redes sociais nesse domingo (16), para fazer um desabafo com seus seguidores. Por meio de seu perfil no Twitter, a blogueira assumiu não ter tido muita sorte em seus relacionamentos anteriores, mas disse estar disposta a mudar essa questão de sua vida pessoal nesse ano de 2022. 

“Eu n tinha dedo podre p macho não, eu tinha mão podre mesmo. Agora eu arranquei essa mão e coloquei uma nova p poder recomeçar e prometo q esse ano só trago ORGULHO e VITÓRIAS tá meninassss cabô a usina nuclear aqui”, contou a famosa em seu perfil no Twitter. Algumas horas após o pronunciamento, Gui Araújo também foi às suas redes sociais desabafar e internautas interpretaram que os posts seriam indiretas para Duda Reis: 

“A hora que EU começar a mostrar as coisas que vivo/passo, quero ver o “conto de fadas” continuar o mesmo. Cansei de ficar quieto pagando por coisas que nao me correspondem, 2022 vai ser assim… diferente de 2021, vamos trabalhar só com provas agora! Nao tenho problemas em lidar com meus erros e defeitos, diferente dos “seres perfeitos virtuais”, isso nao me incomoda, faz parte da evolução que alguns se recusam a aceitar!”, começou dizendo o ex-participante de A Fazenda 13. 

“Embora tudo isso pareça uma grande novela, nao é! Se trata de vidas reais, logo nao acreditem em tudo que veem nas redes sociais, vamos lidar com FATOS, principalmente pq o objetivo na maioria das vezes é apenas “engajar”. Responsabilidade afetiva! Pratiquem, bom domingo a todos! Me esforço para dar devido valor a cada pessoa em minha vida! E nunca comparar ou generalizar em nada! Pra nao permitir na “pratica” que façam isso comigo!”, finalizou Gui Araújo. 

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Duda Reis e Gui Araújo viajaram juntos recentemente e alimentaram os rumores de uma possível reconciliação. No último dia 28 de dezembro, os dois foram vistos no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo de onde embarcaram para passar a festa de ano novo juntinhos. 

Nas redes sociais, internautas repercutiram a possível troca de indiretas do ex-casal: “Quem aguenta essa novelinha de Duda Reis e Gui Araújo se alfinetando em twitter”, escreveu uma internauta. “Duda Reis e Gui Araujo se alfinetando, paciência”, ironizou outro no Twitter. “A verdade é que a Duda Reis e o Gui Araujo se merecem”, opinou outro também em seu perfil no Twitter. 

“Nossa que novidade duda reis e gui araujo não deram certo e já estão fazendo textão na internet (poxa ngm esperava mesmo) e o pior que surgem amigos do bueiro pra tomar partido, pelo amor de deus”, se irritou outra seguidora do ex-casal. “Duda reis estava linda e bela curtindo com o Gui Araújo, agora que terminou vai falar alguma coisa para sair por cima… Eu sei o histórico do Gui Araújo”, opinou outro. 

Tags Relacionadas: