Fechar
CONFISSÃO

Duda Reis desabafa na internet após sofrer assédio

Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, foi assediada por dois homens enquanto esperava carro e compartilhou o relato nas redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Duda Reis, ex-companheira de Nego do Borel e suposta affair de Gui Araújo, fez um desabafo através do seu Twitter. A influenciadora digital contou que foi assediada enquanto esperava o motorista de um aplicativo de corridas chegar.

O relato de Duda Reis comoveu seguidoras que compartilharam situações parecidas e também enviaram mensagens de apoio: “Bizarro como a mulher tem medo de andar na rua, simplesmente porque 99% dos homens são uns babacas desrespeitosos do caralh*. Estava esperando meu Uber fui cantada por dois homens de mais de 45 anos que pararam o carro para falar: ‘Ô ruivinha gostosa’. Que ódio! Que nojo!”.

Gui Araújo, o suposto novo namorado de Duda Reis, após viajar com a celebridade para Fernando de Noronha, publicou em seu Twitter: “E a saudade da vermelhinha”. Foi o suficiente para os internautas ligarem os pontos e acreditar que a indireta foi para a modelo.

Duda Reis está seguindo em carreira solo, após o término polêmico que repercutiu na mídia e virou caso de polícia, a blogueira agora exibe sua rotina através das redes sociais mostrando seus trabalhos, mudanças no visual e compromissos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: