Fechar
Porquinha rosa

Duda Reis desabafa nas redes sociais: ‘Parecendo a Peppa Pig’

Modelo contou em seus stories que estava se sentindo a Peppa Pig por estar usando uma roupa rosa no calor

Aline TorresRepórter do EM OFF

Como a maioria das influenciadoras do Instagram, Duda Reis compartilha sua rotina com seus seguidores. Dessa vez não foi diferente. Para interagir com os fãs, a modelo resolveu abrir uma caixinha de perguntas, mas até que começasse a responder os questionamentos dos internautas, Duda aproveitou para falar sobre seu dia.

Ao falar sobre o que iria fazer nessa quinta-feira (03), a influenciadora falou sobre a roupa que estava usando, um vestido tomara-que-caia de cor rosa. Mas o que chamou a atenção foi a referência que ela usou para dizer com quem ela parecia ao usar o tal look no calor: “Usar vestido rosa nesse calor, fico parecendo a Peppa Pig gente”, disse a modelo.

Lembrando que Peppa Pig é um personagem fictício da animação homônima. No desenho animada, a porquinha Peppa vive muitas aventuras com a família e os amigos. Sucesso no público infantil, a porquinha é conhecida mundialmente, sendo assistida por centenas de crianças brasileiras por seu conteúdo leve e descontraído.

Susto nos fãs ao desistir de viagem

A influenciadora Duda Reis apareceu nos stories no dia 17 de fevereiro contando o motivo pelo qual havia sumido das redes sociais. A jovem de 20 anos afirmou que se desligou do seu Instagram porque estava com os pais comemorando o aniversário de André Luiz Frambach, ator com quem ela acabou de assumir um relacionamento.

Continua após a publicidade

Em seguida, a modelo contou que iria fazer uma viagem com o novo namorado, mas que os dois foram surpreendidos por uma forte “intuição” sobre esse passeio. Assim, os dois resolveram não ir de última hora. Duda contou que eles preferiram fazer uma surpresa para os pais dela, visitando-os em Volta Redonda, município localizado no Rio de Janeiro, sendo que Duda trabalha em São Paulo.

“Fiquei sumidinha esses dias porque foi aniversário do Dedé e ai a gente passou com a família, foi super gostoso esses momentos são muito importantes e é bom a gente ficar off aqui as vezes também pra gente poder ficar on line pra vida”, começou a influenciadora, que é ex-noiva do funkeiro Nego do Borel.

“A gente ia viajar ontem, mas a gente desistiu. A gente tava com uma intuição e nessas horas, a melhor coisa é ouvir a intuição, porque as vezes você ouve e um segundo pode mudar sua vida inteira. A gente não tava sentindo [confortável] de ir, a gente ouviu [a intuição] e viemos fazer uma surpresa para os meus pais aqui em Volta Redonda, na cidade deles e eles ficaram super felizes”.

Gui Araújo

No final do ano passado, a jovem foi vista algumas vezes com seu antigo affair, Gui Araújo. Primeiramente, os dois foram flagrados em um restaurante jantando juntos, mesmo após as polêmicas envolvendo o nome dos dois durante a passagem do ex-De Férias com o Ex no reality rural da Record, “A Fazenda”. Na época, ele disse sentir saudades da “vermelhinha”. Posteriormente, ela falou que se tratava dela.

Já bem próximo do final do ano, no dia 28 de dezembro de 2021, os dois foram vistos seguindo viagem juntos no aeroporto de Guarulhos. O destino foi o nordeste do Brasil, para as muitas festas frequentadas por famosos no período. Por causa desses flagras, os rumores de namoro aumentaram. No entanto, pouco mais de um mês depois, a ruiva assumiu o relacionamento com André.