Fechar
Saiba mais

Duda Reis desmente Fofocalizando em polêmica com Gui Araujo

Dentro de ‘A Fazenda 13’, Gui Araujo expos sua vida íntima com várias famosas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Duda Reis usou as redes sociais para desmentir uma falsa informação que foi exibida pelo programa Fofocalizando, do SBT. De acordo com a atração, a atriz teria aberto uma liminar pedindo que Gui Araujo não falasse sobre ela no reality A Fazenda 13, da Record TV. Porém, segundo a influenciadora digital isso nunca aconteceu, e ela explicou o assunto nesta quinta-feira (28).

Fake news mais uma vez, nesse momento do Fofocalizando. Eu não entrei com liminar alguma contra o Guilherme, não sei de onde tiraram isso. Quanto sensacionalismo… uma pena!”, escreveu Duda, no Twitter. Antes do programa começar, especulava-se que a atriz e Gui tinham um affair. Eles viajaram juntos para Fernando de Noronha, e a famosa chegou a torcer pelo ex-MTV nas redes sociais.

Recentemente, a modelo decidiu abrir o jogo e falar sobre o que pensava a respeito do jogo do peão e a forma que ele estava agindo no reality. “Mas eu vou chegar [nele aqui fora]. Acima de tudo temos uma história, sinto respeito por ele e tenho muito amor pela vida do Guilherme. Vou pontuar TUDO que acho que ele errou na casa, porque sou assim! Afinal, ele é uma pessoa que amo e ponto final. Independente de rótulos”, disse.

Além disso, Duda Reis pediu por responsabilidade afetiva, porém não citou o nome de Gui Araujo. “Aí preciso ler milhões de ataques de pessoas que se dizem fãs de alguns casais, como se eu tivesse algum poder sobre o que é feito num lugar que nem estou. […] Vocês não sabem o que acontece por trás das câmeras.”, declarou ela.

Continua após a publicidade

Vocês não sabem como as pessoas se sentem, não sabem o que as mágoa, não sabem nada. Peguem menos pesado. Vocês não sabem as histórias que as pessoas têm antes de um programa e não sabem como ficam vendo certas coisas. Fico feliz, triste, magoada, surpresa? uma caixinha de emoções assim como todos”, continuou.

Apesar do affair fora do programa, Gui Araujo chegou a se aproximar de Marina Ferrari, e os dois tiveram um breve envolvimento. “Respeitem os meus sentimentos, mas também se coloquem no meu lugar. Responsabilidade afetiva é muito importante, e se alguém não está tendo comigo e com uma segunda pessoa, respeitem meu espaço”, completou ela.

Gui expõe Duda Reis em ‘A Fazenda 13’

Já neste semana, depois de expor Jade Picon, na polêmica em que teria ficado com a modelo enquanto ela namorava com João Guilherme, foi a vez de Gui Araujo falar sobre Duda Reis em A Fazenda. Segundo o apresentador, quando se envolveu com a atriz, ela parecia indecisa sobre ele após o término com Nego do Borel.

Ficaram muitos resquícios do antigo relacionamento dela. A gente não brigava nem nada, mas era muito, tipo, como posso dizer? Era muito assim, tipo, de manhã ‘você é o amor da minha vida, quero casar, ter filhos, pra sempre ficar junto’. E a noite ficava ‘pô, não sei se eu quero, tô pensando’ e não sei o que, aí não tinha muita confiança assim nessa parada”, afirmou. De acordo com Gui, os dois disseram depois de Duda se mudar para São Paulo.

Após a primeira exposição, Duda soltou uma indireta para Gui. “Bom que relembro que existem certas coisas, pessoas que nunca vão mudar e bom. que eu agradeço. Mais um enorme livramento na minha vida”, disparou. Nisto, João Guilherme retweetou e acrescentou “na nossa!”, depois dos boatos de que havia sido traído pela ex-namorada Jade Picon com o participante de A Fazenda.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff