Fechar
Polêmica

Duda Reis desmente Léo Dias e nega affair com Gui Araújo

Ex-noiva de Nego do Borel desabafou sobre a informação de que teria se envolvido com peão de A Fazenda 13 em um show do funkeiro

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A participação de Gui Araújo em “A Fazenda 13” continua dando o que falar fora do programa. Nesta segunda-feira (25), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, noticiou que o romance de Duda Reis e o polêmico participante do confinamento rural da Record TV teria começado nos bastidores de um show do cantor Nego do Borel, ex-noivo da atriz de “Malhação: Toda Forma de Amar”. A informação foi negada pela famosa.

Em desabafo nas redes sociais, a digital influencer acusou o colunista de querer descredibilizar as mulheres e de apoiar o seu ex, sem citá-lo nominalmente. Segundo Dias informou em sua coluna, fontes teriam relatado que a famosa teria se envolvido com o ex-MTV em um camarote enquanto Borel se apresentava no Carnaval 2020. O romance teria ocorrido durante um “tempo” no relacionamento dela com o funkeiro.

“Trabalho do Léo Dias: mentir na cara dura, inventar matérias que ele tira do além, difamar as pessoas, descredibilizar TODAS as mulheres (essa é boa de frisar), passar pano para o errado, ficar ao lado de abusadores e agressores e fazer TUDO o que um jornalista sério não faria“, afirmou a influenciadora Duda Reis. Ela ainda reclamou de não ter sido contatada para dar a sua versão.

“Essa matéria é INCABÍVEL! Uma mentira DESLAVADA, eu nunca fiz isso e jamais faria. Léo Dias, porque você nunca ligou para mim ou para minha equipe para saber sobre o meu lado antes de postar matérias difamadoras? Porque você é comprado!!! Não tenho medo de falar”, disparou ela, que atualmente está solteira e se diz decepcionada com Gui Araújo em “A Fazenda 13”.

Continua após a publicidade

Duda Reis também disse não se intimidar com Leo Dias e encerrou o seu desabafo o chamando de mentiroso. “Sei que muitas figuras públicas têm medo de você, eu não tenho. Quando quiser, pode me ligar diretamente, eu peito você em qualquer situação. Você não tem argumentos e vive a base de mentiras”, reforçou a digital influencer nas suas redes sociais.

Término com o cantor Nego do Borel Em janeiro, Duda Reis anunciou término do noivado com o funkeiro e o acusou de crimes, como por exemplo, violência doméstico e estupro de vulnerável. Após meses de investigação da polícia e um indiciamento, a atriz desabafou sobre a briga que trava contra o ex na Justiça e disse que não sairia como a errada na situação.

“Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que você precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”, disse ela, que também criticou a escalação do funkeiro para o elenco do reality show rural de confinamento “A Fazenda 13”, exibido pela Record TV e apresentado por Adriane Galisteu.

O que mais me entristece é ver uma emissora dando espaço para um homem que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. Está sendo responsável por desestimular a mulheres a denunciar! Agressor não pode ter vez. Como vocês querem que a mulher denuncie, se um exemplo de agressor é colocado num reality e ainda recebe R$ 150 mil para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam, a emissora prestando um desserviço“.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff