Fechar
Novo Capítulo

Duda Reis desmente Léo Dias e Nego do Borel sobre processo

Modelo disse que as medidas judiciais já foram tomadas

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Começou mais um capítulo da conturbada história de amor entre Duda Reis e Nego do Borel. Após dizer que “a verdade tá vindo”, o cantor foi desmentido pela ex-namorada. Segundo Duda, as informações que foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias e pelo próprio funkeiro não condizem com a verdade. Além de um texto, um vídeo feito pela advogada da modelo e compartilhado pelas redes sociais de Duda Reis.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a ex-namorada de Nego do Borel informou que a notícia de que os agentes policiais não encontraram nenhuma prova contra o cantor não passam de uma fake news: “Venho aqui esclarecer, por meio da minha advogada, Izabella Borges, que as notícias divulgadas hoje pelo Léo Dias são mentirosas”.

A modelo continuou falando sobre o caso. Segundo ela, as mentiras chegam em um momento muito complicado de sua via e que as medidas contra o jornalista Léo Dias já foram tomadas: “Toda essa situação está gerando a divulgação de uma grande fake news em um momento muito delicado da minha vida. As medidas judiciais necessárias para se comprovar que essa notícia do Léo Dias é falsa serão tomadas”.

A atriz revelou que o caso encontra-se em segredo de justiça e relacionou o caso com o machismo que, segundo ela, está presente na sociedade: “O caso corre em segredo de justiça e nada do que ele falou e noticiou procede. Toda essa situação revela o machismo que ainda está fortemente presente em nossa sociedade.”

Continua após a publicidade

Duda Reis reafirmou que as informações divulgadas pelo jornalista são falsas e acaba acarretando em consequências para todas as mulheres: “Uma matéria falsa tem feito pessoas descredibilizarem a palavra da própria vítima. Coisas assim só desestimulam a mulher a denunciar. Não falo apenas por mim, falo por todas as mulheres que já tiveram sua palavra descredibilizada em algum momento.”

A atriz parabenizou as autoridades pelo empenho no caso: “Eu sofri violência doméstica e denunciei às autoridades, que estão fazendo um belíssimo trabalho e têm apurado a verdade, não apenas no meu caso, mas também nas apurações de outras violências que outras ex-companheiras noticiaram contra a mesma pessoa que eu denunciei”.

Duda Reis concluiu o texto dizendo que as autoridades estão empenhadas em defender a mulher do feminicídio: “A polícia está investigando tudo e tenho certeza que ela fará um trabalho excepcional em defender a vida da mulher e não deixar a mulher se tornar somente um número a mais nas estatísticas de feminicídio, assim como eu e outras mulheres quase se tornaram”.

Confira o vídeo feito pela advogada da modelo!