Fechar
AMOR NOVO

Duda Reis é flagrada com filho do ex-vice presidente do Banco Itaú

Duda Reis está de caso novo com um milionário. Sem confirmar o relacionamento, foi flagrada com o novo parceiro em um jantar romântico

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O EM OFF já havia publicado anteriormente sobre o envolvimento de Duda Reis, ex-companheira de Nego do Borel, com o milionário Bruno Rudge. Bruno é irmão da blogueira Lalá Rudge e filho do ex-vice presidente do Banco Itaú, uma família de pessoas bem influentes.

O jornalista Léo Dias já havia confirmado o novo affair entre Bruno Rudge e Duda Reis que fez a fila andar, entretanto, o casal não se pronunciou. Os dois foram flagrados juntos nesta sexta-feira (4) em um jantar romântico em um restaurante de luxo.

É possível ver nitidamente o casal nas imagens em um jantar à luz de velas pra lá de chique. Duda Reis manteve por um longo tempo um relacionamento conturbado com o funkeiro Nego do Borel e virou caso de polícia. Na época a influencer acusou o artista de estupro, agressão e transmissão de HPV.

Duda Reis já atuou em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’ na tela da Globo. Na trama viveu Mari, uma jovem que precisou encarar uma gravidez indesejada. Foi o primeiro papel na televisão aberta da modelo e influenciadora digital.

Continua após a publicidade

Duda Reis já se envolveu em outra polêmica também. Nego do Borel durante uma entrevista para Léo Dias, relatou que teria pego uma suposta conversa da famosa com um artista e tinha os prints. De acordo com especulações, seria um bate-papo com o cantor Luan Santana. Na época a assessoria do sertanejo confirmou a troca de mensagens apenas profissionais.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: