Fechar
AFFAIR

Duda Reis e Gui Araújo viajam juntos para Noronha em plena pandemia

Ambos compartilharam fotos nas redes sociais, mas se preocuparam em não mostrar um ao outro nos registros

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Apesar do Brasil viver um dos momentos mais preocupantes da pandemia de Covid-19, muitos famosos parecem não se importar com o novo coronavírus. É o caso de Duda Reis, ex-esposa de Nego do Borel, e Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, que resolveram curtir o affair em Fernando de Noronha.

Os dois compartilharam momentos em meio à natureza paradisíaca da ilha em publicações no Instagram, mas se preocuparam em não mostrar um ao outro nas imagens, tudo para que os registros não entreguem que ambos estão juntos.

Gui Araújo chegou a ironizar a situação em um publicação feita nesta segunda-feira (19) e disse que vai falar mais sobre sua vida pessoal nos Stories da plataforma, mas apenas aos “amigos próximos”. “Namoradeiro ele né?! Eu heim!!! Já que gostam da minha vida pessoal, vou mostrar TUDO… só que agora no #CloseFriends! Sei coisas horríveis sobre mim“, escreveu.

Mais discreta, Duda Reis não fez publicações no seu perfil principal, apenas postou imagens nos Stories em que aparece no hotel e na piscina, tomando um banho de sol.

Continua após a publicidade

A administração da ilha de Fernando de Noronha confirmou, nesta segunda-feira (19), a primeira morte por Covid-19 em seu território, desde o começo da pandemia. Um homem de 50 anos de idade sofreu complicações da doença. Em todo o País, já são mais de 375 mil mortes pela doença.

O casal está junto, pelo menos, desde fevereiro. A modelo e o ex-participante do “De Férias Com o Ex” foram vistos juntos em uma casa noturna de São Paulo chamada Santo Cupido.