Fechar
Mais uma vez

Duda Reis e João Guilherme são flagrados aos beijos em balada

Duda Reis e João Guilherme foram flagrados ficando em show de Zé Felipe após participar do podcast “PodCats”

Aline TorresRepórter do EM OFF

João Guilherme parece que vai passar a repetir algumas das bocas que anda beijando nas baladas. O cantor deu entrevista ao lado do irmão, Zé Felipe, para o podcast da cunhada Virgínia Fonseca, “PodCats”. Depois, todos foram para o local onde ocorreu o show do pai de Maria Alice, mas antes, a cunhada de jotinha fez o favor de mostrar quem seria a companhante dele na festa.

A pessoa foi, mais uma vez, Duda Reis. Além de chegarem juntos ao local, os dois foram flagrados aos beijos. A influenciadora estava acompanhando João Guilherme desde quando ele estava participando do podcast e ambos foram todos juntos ao show. Uma fonte que estava no local filmou o momento em que o filho de Leonardo aparece em clima de intimidade com Duda Reis.

Ainda durante o podcast, após um questionamento das apresentadoras Virgínia e Camila Loures, Jotinha revelou que a última pessoa com quem ele havia ficado, tem o nome que começa com a letra “D” e, logo em seguida, Virgínia nos fez o favor de filmar a tal pessoa que já estava com ele nos estúdios do programa. Duda Reis já foi flagrada ficando com João Guilherme em outras ocasiões.

Anteriormente

Após ser flagrada em uma balada duas vezes com o cantor João Guilherme e os fãs shipparem muito esse possível casal, a influenciadora respondeu a um questionamento de um internauta que quis saber se ela ainda pretende namorar. “Sendo bem honesta, no momento não. Óbvio que não podemos controlar tudo, mas definitivamente não está nos meus planos, nem agora e nem tão cedo”, respondeu a influenciadora depois que abriu a caixinha de perguntas no Instagram nesta segunda-feira (11) para interagir com os seguidores.

Continua após a publicidade

O assunto sobre um possível namoro da influenciadora surgiu devido aos dois flagrantes de Duda ficando com João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon, em uma balada de São Paulo nas últimas semanas. Participando do canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o filho de Leonardo falou sobre o caso e esclareceu o assunto. Em uma das perguntas do youtuber, sobre o que estaria rolando entre o ator e a influenciadora, João Guilherme foi bem direto e não escondeu que tudo não passa de uma amizade colorida e que o fato está bem esclarecido entre os dois:

“Saiu em páginas de fofoca que você e a Duda ficaram novamente, o que está rolando entre vocês”, perguntou Matheus.“Nada demais, Tá rolando que nós ficamos duas vezes”, começou o jovem. “Amizade colorida?“, completou Mazzafera. “É a palavra. Eu falei com ela: ‘sabe que a palvra é amizade colorida né? Porque a gente é amigo, a gente se beija, a gente se gosta e tal, mas é amizade’. E ela disse ‘é, faz sentido”, esclareceu o ex-namorado de Jade Picon.

Jade Picon e Gui Araújo

Ainda durante o “PodCats”, João Guilherme relembrou a polêmica que se viu envolto nos últimos dias sobre sua ex-namorada, Jade Picon ter ficado com Gui Araújo, informação dada pelo próprio atual confinado em “A Fazenda”. O cantor afirmou que e ex-namorada entrou em contato com ele para falar sobre o assunto e esclarecer o ocorrido.

“O cara [Gui Araújo] tava falando um monte de coisas das quais eu não tinha conhecimento nenhum. A Jade fala uma coisa, o Gui Araújo fala outra, e eu não vou botar a mão no fogo por ninguém. Ele ou ela podem estar falando a verdade. Já fiquei sabendo que ele é mentiroso, ele tem um problema. Não tenho um lugar para acreditar e assumir que fui corno, sim. Falei com a Jade e com o Léo Picon. Ela me ligou e falou que era mentira. A gente não se falava desde o Neymar”, afirmou o cantor.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff