Fechar
A fila anda!

Duda Reis e João Guilherme trocam beijos em balada de São Paulo

Duda Reis e João Guilherme foram vistos, mais um vez, em clima de romance

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Nem Jade Pico e nem Bruno Rudge! O ator João Guilherme e a influenciadora Duda Reis já andam de mãos dadas por aí, além de terem sido vistos trocando beijos, em uma balada de São Paulo, durante apresentação da cantora Ludmilla no local na última terça-feira (5). O clima era de total romance entre eles. 

Em vídeo compartilhado por Biel Maciel, o mais novo casal do pedaço aparece tomando um shot de tequila juntinhos. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Duda Reis e João Guilherme aproveitaram muito a pista de dança da boate Vitrinni Loung para trocar beijos enquanto a dono do hit ‘Rainha da Favela’ cantava no palco. 

O portal Área Vip buscou a assessoria do ator para confirmar a relação dele com a ex-namorada de Rudge, e tiveram a resposta de que não comentam sobre a vida pessoal do cliente. A empresa que cuida de Duda, também foi procurada e não deram retorno sobre o romance. 

Não é a primeira vez que eles são vistos juntos. No mês passado, segundo o perfil de fofocas no Instagram, Gossip do Dia, os dois jovens teriam se encontrado em uma balada sertaneja famosa de São Paulo, Villa JK e ficado, e de acordo com fontes, estavam no maior love. 

Continua após a publicidade

Últimos romance de Duda

Duda Reis terminou o relacionamento com o empresário Bruno Rudge, apenas dois meses após o anúncio do romance, em junho. Mas se engana quem achou que a famosa iria ficar solteira. Logo após o término do relacionamento, Duda havia voltado a se encontrar com Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, antes da entrada dele em “A Fazenda 13”.

Antes de Duda começar a namorar com o empresário, ela chegou a ser vista algumas vezes com o ex-De Férias com o Ex em alguns lugares públicos do Rio de Janeiro  no início deste ano. No entanto, ambos nunca oficializaram a suposta relação. Os dois ainda teriam viajado juntos para Fernando de Noronha em uma espécie de “Lua de Mel”.

João Guilherme e a polêmica com Neymar e Jade Picon

Recentemente, João Guilherme se envolveu em polêmica com a ex-namorada Jade Picon e o jogador Neymar. João Guilherme deixou de seguir o ex-amigo, com quem tinha várias fotos no perfil do Instagram. Zé Felipe, irmão de João, “revelou” de quem é a culpa em toda essa situação nesta manhã. A culpa, segundo ele, é da CBF. Zé Felipe comentou nos Stories: “Respondendo perguntas aqui que está lotado desde ontem à noite. Este telefone não para”, começou.

Só tenho uma coisa para falar para vocês: ‘A Culpa é da CBF‘”, ironizou ele. Para não deixar barato, João Guilherme foi em todas as últimas fotos de Bruna Marquezine e curtiu tudo o que viu pela frente. O público logo percebeu a atitude do filho de Leonardo para atingir Neymar e comparou a atitude do jogador com a do cantor Vitão. Isso porque, em fevereiro deste ano, Neymar comentou na foto de João Guilherme e Jade Picon, e escreveu: “Casal bonito da porr*”.

A frase não passou despercebida pelos internautas e dividiu opiniões: “Duvido o Neymar sofrer o hater que o Vitão sofreu”. O cantor fez um comentário bem parecido na época em que Luísa ainda era casada com Whindersson. João Guilherme não confirmou que a ex-namorada teria ficado com Neymar, porém, ele deixou “vazar” o print de uma suposta conversa entre ele e Jade. O conteúdo era o seguinte: “Descobri com quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça“.

 E continua: “Realmente não te conheço, mas parabéns. Foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo,” diz o filho de Leonardo na conversa. Tempos depois, João fez uma publicação no Twitter deixando claro, aos seus seguidores, que estaria bem com a situação. “Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que está tudo bem família…. Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”, escreveu ele. O relacionamento dos dois durou três anos. 

Assista o vídeo do beijo entre Duda Reis e João Guilherme :

Duda Reis e João Guilherme trocam beijos em show da cantora Ludmilla (Reprodução)

Tags Relacionadas: