Fechar
Será?

Duda Reis faz publicação ‘enigmática’ e fãs veem indireta para ex

Seguidores apontaram que recado foi direcionado ao ator André Luiz Frambach

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora Duda Reis voltou a ser alvo de comentários após fazer uma publicação “misteriosa” em seu perfil no Twitter. A ruiva confessou sentir saudade de alguém, mas não citou nomes e disse apenas ser orgulhosa demais para mandar uma mensagem. Não demorou para que fãs, seguidores e fofoqueiros de plantão logo cogitassem uma indireta para o ex-namorado, o ator André Luiz Frambach.

A ruiva revelou aos seguidores o fim do relacionamento com o ator em março. Ao responder uma pergunta de um seguidor questionando se eles haviam terminado, ela confirmou. “Sim, nós não estamos mais juntos. Parece clichê, porém é a verdade: eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou, vocês nos verão juntos ainda muitas vezes”, disse.

“Estou criando o Instituto, dedicando minha vida a ele, e esse momento está sendo um momento de MUITA importância e ressignificação pessoal para mim, estou muito focada nele, na minha carreira, no meu propósito de vida… tenho apenas 20 anos. Vivemos com intensidade total a nossa relação, mas hoje eu sinto a necessidade de viver esse meu outro momento com mais liberdade. Te amo Dedé, só a gente sabe o que temos e tivemos! Obrigada por ser essa pessoa incrível e acima de tudo, meu grande amigo e apoiador de vida!!”, escreveu, na época.

Após a postagem “enigmática” de Duda Reis, o próprio ator André Luiz Frambach, que estará na próxima novela das 19h da TV Globo, “Cara e Coragem”, curtiu a publicação. Isso foi o suficiente para que seguidores e fãs cogitassem que, na verdade, a mensagem de saudade seria justamente direcionada ao famoso. “Eles combinavam tanto”, lamentou uma fã sobre o término.

Continua após a publicidade

O assunto chegou até mesmo a amigos de Duda Reis. A influenciadora Fernanda Schneider comentou em uma publicação do Instagram sobre a situação e negou que a mensagem da ruiva tratasse sobre algum ex-namorado. “Nem tudo é sobre homem”, limitou-se a escrever a digital influencer. “Mas pode ser ué”, ironizou uma seguidora nas redes sociais.

Quem também resolveu se envolver no assunto foi o influenciador e youtuber Vilhena. Na mesma publicação na qual Fernanda Schneider defendeu a amiga Duda Reis, ele escreveu que a publicação, na realidade, pode ter sido direcionada a João Guilherme. “axho [sic] q é o jota”, disse. Duda e João Guilherme não namoraram, mas foram vistos juntos diversas vezes e viveram uma “amizade colorida”.

Rebateu críticas

Recentemente, Duda Reis participou do “Hora do Faro”, da Record TV, e protagonizou cenas que caíram nas redes com comentários negativos, como, por exemplo, uma tentativa de sambar no palco do programa. Uma seguidora do Twitter resolveu falar sobre o momento, comentando sobre o gingado da influenciadora, que não agradou alguns telespectadores.

“Duda reis querendo sambar no vai dar namoro, pai amado que obra radioativa”, disse. Duda resolveu responder a mensagem negativa, afrontando a seguidora e pedindo para ser ensinada. “Ue mule me ensina, eu falei que não sabia sambar e q precisava aprender, qual parte vc não entendeu? Estávamos todos brincando. Se quiser me dar aulas, tô super aberta”, respondeu a influenciadora digital, que não curtiu a alfinetada.

Comentários de Vilhena e Fernanda Schneider (Reprodução)