Fechar
Desabafou

Duda Reis se irrita com ataques de fãs de Gui Araújo e Marina Ferrari

Duda Reis resolveu se pronunciar sobre os ataques que vem recebendo dos fãs do shipper de Marina Ferrari e Gui Araújo

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma história que seria cômica se não fosse trágica. Um “shipp”, ou seja, de um relacionamento que sequer existe entre dois participantes de “A Fazenda 13”, está rendendo ataques a uma terceira pessoa que não tem nada a ver com a história e muito menos está confinada no reality rural.

Na manhã desta sexta-feira (15), a influenciadora Duda Reis desabafou sobre os ataques que está recebendo de fãs do modelo e influencer Gui Araújo e da influenciadora Marina Ferrari. Os dois peões sequer passaram do clima de romance e ainda não chegaram a trocar beijos dentro do confinamento, mas alguns internautas querem que esse casal exista de qualquer jeito.

Para quem não sabe, ou não lembra, Duda Reis e Gui Araújo ficavam antes dela se relacionar com o empresário Bruno Rudge, com quem terminou o relacionamento em junho, após dois anos de namoro. Em seguida, a influenciadora voltou a se relacionar com o ex-De Férias Com o Ex. Logo depois, ele precisou ficar de quarentena para poder entrar no reality rural.

A modelo chegou a ser vista algumas vezes com o ex-namorado de Anitta em alguns lugares públicos do Rio de Janeiro no início deste ano, no entanto, ambos nunca oficializaram a suposta relação. Os dois ainda teriam viajado juntos para Fernando de Noronha em uma espécie de “Lua de Mel”.

Continua após a publicidade

Irritada com os ataques que vem sofrendo, Duda se pronunciou. Ela começou dizendo sobre a internet estar baseada em suposições: “A internet não sabe 1/3 do que acontece por trás das vidas das pessoas. Por isso que existem momentos que eu sei que nem adianta discutir ou tentar me justificar, ninguém quer saber também. Suposições e suposições o tempo inteiro”, disse.

Sem citar nomes, a influenciadora falou sobre ataques que recebe de um determinado shipper: “Aí preciso ler milhões de ataques de pessoas que se dizem fãs de alguns casais, como se eu tivesse algum poder sobre o que é feito num lugar que nem estou. Tô bem cansada de todo dia entrar no Twitter e ver um povo que nem me conhece descendo a lenha em mim por causa de shipper”.

“Vocês não sabem o que acontece por trás das câmeras. Vocês não sabem como as pessoas se sentem, não sabem o que as magoa, não sabem nada. Peguem menos pesado. Vocês não sabem as histórias que as pessoas têm antes de um programa e não sabem como ficam vendo certas coisas”, continuou.

Ela ainda se defendeu, afirmando que não tem nada a ver com o que acontece entre s outras duas pessoas: “É fácil apontar o dedo, mas é difícil se colocar no lugar do outro. Não quero receber ataques de fãs de não sei quem, não tenho nada com isso. Se eu e uma pessoa fizemos combinados que não foram seguidos (não por minha parte), não vou ficar me martirizando aqui fora”.

“Vocês precisam torcer pela minha felicidade, eu sei e sempre colocarei limites na minha vida. Eu sei o que eu mereço e ponto final. Mas fãs de shipper, me deixem em paz! O meu carinho e amor pela pessoa, independente de qualquer coisa, não mudará! E vocês não têm nada com isso”.

Citando Gui Araújo dessa vez, a influenciadora disse que quando ele sair do confinamento, ela vai sinalizar os erros e os acertos do influenciador durante o tempo que permaneceu no reality rural: “Mas eu vou chegar. Acima de tudo temos uma história, sinto respeito por ele e tenho muito amor pela vida do Guilherme. Vou pontuar TUDO que acho que ele errou na casa, porque sou assim! Afinal, ele é uma pessoa que amo e ponto final. Independente de rótulos. Então que elas lidem”.

A ruiva ainda admitiu que a “vermelhinha” que o ex-namorado de Anitta citou enquanto já estava em “A Fazenda 13″, é realmente ela, pois esse é um apelido já conhecido entre os dois: “E pra quem tinha dúvidas, a vermelhinha sou eu. Sempre foi nosso apelido. Passar bem”, finalizou a modelo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff